GRND3 - Grendene

Achei num FR que a empresa liberou em 2016: http://static.grendene.aatb.com.br/form_referencia/1148_FR_2016_v7.pdf

PROVIN - Até Abril/2025
PROAPI - Até Março/2017
Imposto de Renda - Até 2022

Pretendo buscar agora a informação sobre uma possível renovação do PROAPI. Eu estou bem por fora das informações da empresa, mas estou buscando pra ver se consigo definir se vale a pena pagar esse preço de aproximadamente 7,00 nela. Falo isso, porque essas isenções são realmente uma mão na roda pra empresa. Pelo que tenho visto, é uma porcentagem bem alta do LL.

2 curtidas

Sabe quanto foi o valor de isenção em 2017?

1 curtida

Sei não, a M Dias tb não parecia?

Cara, os politicos querem saber do deles tambem para liberar, só funciona se for assim, se não tiver o deles não rola… É o Brasil, que pode está mudando com essas prisões, mas era assim que funcionava…

1 curtida

Apenas ressalvando que não mencionei os políticos, apenas a adm. da grendene.
Admiro bastante a adm. da grendene e eztc, acho que eles não colocariam suas lucrativas empresas em esquemas, mas, óbvio, nada é impossível.

2 curtidas

Aproximadamente 1/3 do lucro provém destas isenções.
Entendo ficarmos com o pé atrás com relação a algum esquema ilícito. Mas eu costumo usar o histórico da empresa p/ julgar isso. E até agora tem sido muito bom.

image

Valor das reduções de :astonished: R$ 85.866.000,00

2 curtidas

com o ICMS a conta total chega a 242 milhões…

1 curtida

ainda esse mÊs vou compra grendene em torno de 6,80 pra diminuir o pm

"Além disso, não podemos assegurar que os benefícios fiscais estaduais serão efetivamente mantidos até o final de seus prazos
de vigência ou, ainda, no caso dos benefícios fiscais estaduais e federais, que seremos capazes de renová-los, em condições
favoráveis, após expirado seu prazo atual de vigência ou obter novos benefícios fiscais após encerrado o prazo de vigência dos
benefícios fiscais de que a Companhia atualmente é titular. "
Pág 25 :slightly_frowning_face:

1 curtida

Grnd3 - 3T 18
Resultado fraco. Embora o resultado das exportações tenha vindo com crescimento (com aumento do preço medio e queda no volume), o mercado interno não cresceu.

IMG-20181025-WA0015

6 curtidas

Também achei fraco.

o vilão ai me pareceu os custos, que em volumes ficou muito proximo ou a menor, mas os custos subiram acima da inflação + o resultado financeiro por conta da selic media menor … acho que vai abrir oportunidade por aqui nessa toada

1 curtida

Minha observação sobre GRND3 e seu caixa baseado nesse trecho de “O Imvestidor Inteligente”.

7 curtidas

@cadu você acha que ainda vale apena investir na grnd3,podendo essa perde os incentivos fiscais???

2 curtidas

É um risco, porém ainda vejo como baixo.

2 curtidas

https://www.poa24horas.com.br/casal-de-bilionarios-doa-40-milhoes-para-construcao-de-nova-emergencia-do-sus-em-porto-alegre/?fbclid=IwAR1cg5Lw4UAbVsk0iLCt9m38QQTWvZks2mPxKIB74klV3nROgNMcQ0qq4hk

Doação dos Grendenes.

5 curtidas

Resultado fraco…

5 curtidas

Eu comprei 100 de GRND3 a 8,89 apesar desse resultado. Li a divulgacão de resultados e analisei os fundamentos e acredito que a empresa vai voltar a lucrar bem, tendo em vista a situação do país. Você acha que vale a pena?

3 curtidas

Tenho de analisar melhor nas próximas semanas. Mas a princípio, pensaria em responder como um não.

1 curtida

Está bem, obrigado pela opinião!

1 curtida