Sim, a corretagem é R$ 18,90 para ações…para quem opera pequeno é caro demais. Acho que para operar ações vou continuar no Inter, vou deixar de mexer FII por lá.
Recomendo a Modal, uso ela e o Inter
Pra FII a ordem é grátis e pra ações pago 1,49
Idem aqui.
Sem problemas na Modal em emissões recentes.
Único cuidado é que é ruim pra flipar, pois costumam integralizar as cotas 2 dias úteis depois da data oficial.
Usava a Rico para FII, não tinha taxa e comecei operar ações na Clear. Nessa subscrição na Rico queriam que eu deixasse dinheiro na conta para garantir a compra mesmo sabendo do rateio e nem minhas ações serviriam como garantia. Na Clear, as minhas ações serviram como garantia e como pedi um número muito maior do que eu queria pois sabia que existiria o rateio foi muito bom fazer essa operação na Clear, pois quando saiu o resultado transferi do banco apenas o valor das cotas que tinha direito.
Está semana o @cadu escreveu sobre está questão das corretoras, que todas elas podem ter problemas,mas que vamos avaliar pelo pós, pelas atitudes das mesmas, acho que aqui é um claro exemplo disso.
Eu uso easynvest… não cobra corretagem pra fii também… nunca tive problema com as subscrições lá…
essa aí já rendeu até umas centenas de memes kkkk
uso Modal aqui, Banco e Corretora ao mesmo tempo, com cartão de débito,
(bom pra quem quer usufuir proventos),
corretagem barata, HB do navegador eficaz e simples,
já participei de várias subcrições sem problemas, inclusive esta,
só não façam a cagada de trancar o Token, que é uma novela destravar, tivemos que ir no Procon pra os caras trabalharem
Nesse aspecto são bem chatos.
Pra trocar o número do celular tive que fazer uma carta de próprio punho.
Foi executado uma ordem de hglg a 188, a quantidade de cotas que eu teria direito, que eu não coloquei no banco inter.
Acho que devem cobrar só o valor da oferta.
Verifica tua conta.
Estou fazendo parte de um grupo no Whatsapp que estava infernizando o Banco Inter. Acredito que a pressão tenha feito diferença. O Inter colocou uma ordem de compra de mais de 6000 cotas no fim do pregão. Tive minha ordem executada referente as cotas que tinha direito também. Agora é ver se vão estornar a diferença…kkk Mas parece que tudo vai dar certo no final.
Ainda bem que tá dando certo, fico feliz por vocês!
Valeu, obrigado pela força. Parece que vai dar certo…tanto stress por 9 cotas…kkk
Podia ser por uma… se você pega uma cota e ela pagar em média 0,6 por mês e você vai ter ela por 20 anos, estamos falando de 144 por cota (quase uma cota extra)… investimento é de pouco em pouco mesmo, eu só abro posição com 10 cotas (depois só compro em boas oportunidades ou subscrição)
poisé, mas na verdade pelo respeito da instituição à seus clientes,
tem que infernizar mesmo, é um absurdo uma empresa se propor ao serviço de corretora pra lucrar e não ter responsabilidade para arcar com funções mínimas esperadas da mesma, e nem importa os motivos dos erros, para nós, consumidores, não importa !
Galera, sobre essa questao de problema na corretora. Estou na CM Capital e venho gostando bastante. Hoje entrei em contato com o atendimento pois participei das sobras de Vilg mas não foi efetuado a transaçao, o atendimento foi mt rapido e em 10 mins foi relatado que a corretora compraria a preço de mercado e colocaria a diferença na minha conta
Fato Relevante, hoje, duas novas aquisições.
-
Ativo de perfil logístico localizado na Estrada Joaquim Bueno Neto, nº 9.835, no município de Itupeva, estado de São Paulo (“Imóvel Itupeva”), com área de terreno de 173.882,62 m² (cento e setenta e três mil, oitocentos e oitenta e dois vírgula sessenta e dois metros quadrados) e área bruta locável de 58.828,04 (cinquenta e oito mil, oitocentos e oito vírgula quatro décimos de metro quadrados), atualmente 93% (noventa e três por cento) locado para 3 (três) diferentes inquilinos, tendo uma multinacional alemã do setor de engenharia e tecnologia representando aproximadamente 58% (cinquenta e oito por cento) do aluguel contratado deste ativo. Tal imóvel havia sido identificado no Fato Relevante Anterior como “G1”;
-
Ativo de perfil logístico localizado na Avenida Parque B, nº 347, no município de Betim, no estado de Minas Gerais (“Imóvel Betim”), com área de terreno de 129.288,57 (cento e vinte e nove mil, duzentos e oitenta e oito vírgula cinquenta e sete metros quadrados) e área bruta locável de 62.587,38 (sessenta e dois mil, quinhentos e oitenta e sete vírgula trinta e oito metros quadrados), integralmente locado para uma companhia multinacional de origem norte-americana, do setor varejista. Tal imóvel havia sido identificado no Fato Relevante Anterior como “G3”.
A empresa que administra esse Fii é muito boa mas assusta o valor atual da cota, sera que vale o premio pela boa gestão?
P/vpa atual 1,39
Uma matéria interessante sobre o assunto
Eu não me animo muito de comprar nesse preço (187).
Minha posição já venho montando desde 2018, então estava com um PM bem mais baixo.
Agora meu PM subiu um pouco (140) pq entrei na última subscrição a 155.
Antes de abrir posição, eu namorei esse fundo um tempão, e só entrei qdo chegou no meu preço.
Mas tem ativo que nunca vem no preço que a gente quer, né… só qdo tem pandemia.
Normalmente, eu não pago qualquer preço pelo ativo, nem fico na noia de comprar sempre.
Às vezes passo um tempão sem comprar, e só faço aporte quando acho que o preço compensa.
Será que no início da setembro teremos algum descontinho?
Acredito que dia 01 o preço vai bater uns 175