HGLG11 - CSHG Logística

Pra quem tem interesse em aumentar/abrir posição no HGLG11, amanhã começa a integralização das cotas da última emissão.
O que pode acontecer é uma queda na cotação fruto de flipagem. Então, pode ser que o “caro” fique “razoável”.

Já deixei essas ordens abertas:
image

Não levem como indicação de “preço justo”, porque se pegar todas eu fico com PM na casa dos $164, que dá um DY de 0,475% (o que “pra mim” é legal dado o histórico do fundo).

Com os $0,78 que tem pago de dividendos, acho que até uns $173,33 de cotação é interessante, pois ainda dá um DY de 0,45% a.m.

1 curtida

So por curiosidade, porque colocou final com 5 centavos nas ordens rsrsr?

A maioria das pessoas coloca ordens com valores “redondos”.

Colocando uns centavos acima eu deixo de “competir” com eles. Se o valor chegar nessa faixa, pega minha ordem primeiro.

PS.: Sabia que iam perguntar hehe

2 curtidas

Vamos torcer para chegar perto destes valores…

Buenas!! é hoje

1 curtida

Acabei de descobrir que a B3 limpa as ordens na data-ex.
Ainda bem que deu tempo de lançar de novo no leilão.

20 minutos e ainda em leilão…

Abriu e já limpou as ordens de $173 e $170.
Pelo HB o PM ficou em $169,99.

Como tem corretora que demora um pouco pra integralizar as cotas, acho que ainda tem espaço pra cair no decorrer da semana.

2 curtidas

Pegou umas ordens e fiquei com PM de 169,99.
Só volto a comprar se cair abaixo desse PM (o que acho difícil).

A Clear ainda não integralizou

compra de hglg 171… se chegar nos 165 aportamos mais…

1 curtida

Alguém sabe o motivo da correção .

Flipagem por conta da integralização das cotas.

1 curtida

Jóia! Obrigado pela informação. :+1:

4 curtidas

Assisti aí vídeo, provavelmente a maior flipagem da história dos fundos imobiliáriarios…

Nada contra… Mas, os caras se especializaram em fazer um marketing pesado em cima do óbvio… Enfim…

1 curtida

Sim, o problema é que muita gente vê caindo 5% e não tem ideia de o que esta acontecendo…
Achei legal a parte que ele fala sobre os rendimentos… Tem que ficar ligado nesses fundos, fazem emissão nova, compram imóveis e depois vendem para distribuir o valor da venda como rendimentos… Sendo que deveriam fazer para locar para clientes…
FIIs devem ter a taxa de admin vinculada ao rendimento e não ao valor patrimonial! O Modelo atual é insustentável e todos os Fundos apresentam um gráfico com o rendimento dos cotistas tendendo a ZERO. Emissões de cotas é uma loteria premiada para os gestores e uma maldição para os cotistas no atual modelo!

3 curtidas

O ponto negativo é que eles distribuem todo o lucro. Considero isso muito errado. Deveria ser somente uma parte para o restante ir sendo reinvestido em outros imóveis.

Outro fato que considero negativo é eles não poderem investir em imóveis no exterior para ter receita em dólar, euro etc.

Ser investidor no Brasil tem hora que dá uma tristeza.

Considerando a pesquisa recente por enquete do Fabio Holder no YT de que 80% dos investidores em RV tem menos de 1 ano de experiência,

então é óbvio pra mim e pra você, não para a maioria,

e mesmo assim eu gosto destes videozinhos assim,
muitas vezes a notificação do YT vem antes do cara abrir email e ver o RI,
sem contar que dão uma mastigada nos fatos relevantes também,

óbvio que não vo deixar de ler RI, mas quis dizer que muita coisa
o youtube já adianta pro cara assim já de presente, ou pelo menos uma prévia resumida

4 curtidas

Boa noite
Vocês saberiam dizer o porquê dos rendimentos virem tão baixos?
0,60 por cota?