HGLG11 - CSHG Logística

Fui informado pela corretora que não terá sobras por causa da nova emissão.

Positivo.

Essa oferta só vai ser liberada para negociar em 31/12…
O_O

Já sabe qual o peso dos seus investimentos que vai colocar na oferta ?

uns 5/6%

Hglg11 sendo negociada mais de 7% acima do valor da oferta, é um indício de que teremos grande rateio?

Não tem nada a ver com rateio, mas como é um fundo muito grande e vendo o volume de captações de outros fii é de se esperar um rateio razoável. Agora flipagem é uma certeza quando essas novas cotas vierem a mercado,

Não?

Se a expectativa fosse de não ter rateio, porque iriam comprar agora por R$154, podendo entrar na oferta por R$143?

Pode explicar com maiores detalhes, como pretende realizar esta flipagem? Bem próximo de que data? Muito obrigado!

Alguém sabe quando as novas cotas estarão disponíveis?! Grato

No dia que as cotas forem integralizadas e estiverem disponíveis a mercado com certeza gente que comprou mais de R$ 1 milhão em cotas na emissão vai por as cotas compradas a R$ 143 por algo em torno de R$ 147/148 já no leilão de abertura, fazer seus 3% e cair fora, enquanto isso vai ficar uma muralha de cotas nesse valor que vai segurar o preço nesse patamar. Então se você não tem as cotas ou não participou da emissão é só prestar atenção no home broker nessa data que tem uma chance de conseguir cotas a um preço ainda razoável, ou desovar as suas e embolsar algum $$$ rápido para alocar em outra oportunidade.

Se for para comprar, melhor entrar na oferta, não é não?

A não ser que sua corretor não participe da oferta.

Lembrar que isso de ganhar 3-4%, apesar de ser bem provável não é certo, varias IPO já abriram com quedas altas.

Eu estou querendo participar da oferta, aguardando o retorno do Banco inter. Porque diz que tenho que assinar um termo é não sei onde baixo esse termo…

subscrição nas sobras em 158 cotas. Agora é torcer pro rateio ser baixo…

Eu pedi 125, além daquelas que tinha preferência. Estou torcendo que respeitem aqueles que pediram o mínimo em detrimento dos institucionais.

o procedimento para participação eu recebi da minha corretora. Me mandaram os links e tudo certo! Verifica na sua. :wink:

O retorno do Banco Inter é péssimo.

Nas regras do banco inter diz que tem que assinar um termo, mas acho que é o que eu já devo ter assinado para poder comprar e vender RV.

Fiz a reserva, valor médio, pensei em fazer uma oferta com um valor bem alto, acho que pode ser uma boa, para vender parte no curto prazo, mas acabei desistindo

Alguém sabe quando vai ser divulgado o rateio da oferta?

1 curtida

Amanhã.

pessoal tem falado ai entre 5 a 10% de rateio… vamos ver

5.16% pra ser preciso !