HGLG11 - CSHG Logística

Onde viu esta info?

Quem reservou o minimo, 100 cotas, só teria 5 cotas ?

Eu acho esse cenário absurdo, nesse caso o fundo teria captado mais de R$ 5 bilhões na emissão. Acredito que será respeitado o mínimo + rateio.

O Clubefii tá uma lerdeza hoje, nem para consultar o fórum tá servindo.

Alguém fez a etapa de preferência pela Rico? Onde aparece os recibos? Aqui somente a posição anterior, tanto na página inicial quanto em ações. Em subscrições os direitos de subscrição desapareceram e não tem mais nada (está em branco).

Meu assessor da XP informou que o rateio foi realmente 5%… insano!!

1 curtida

O fundo optou por não captar o lote adicional. Uma pena pelo rateio, mas quer dizer que o fundo não teria perspectivas para alocação de mais dinheiro.

2 curtidas

Diversas pessoas compartilhando em um grupo do telegram , mas acho que te respondendo agora ja to atrasado e tbm ja confirmou a info, desculpe , estava pegado no trabalho ontem!!

1 curtida

Acabei de receber um e-mail da corretora informando que o rateio foi de 4,78%.

Quem reservou 200 cotas, vai receber so 9, né?

menos ainda … deveriam ter colocado uma “trava” minina como foi a de GGRC, menos de 5% é muito sacanagem por mais q teve alta demanda

Acabou de ser confirmada a aquisição dos galpões G2 e G3, o primeiro é multi inquilino com a Ericsson representando 76%, o segundo é para a Volkswagen. Risco de alocação da emissão mais recente já devidamente mitigado. Só esperando os aluguéis!

4 curtidas

Saiu a Ata da Assembleia, aprovada a emissão com 3,33% dos votos de cotistas. A emissão deve sair a R$150,12 + 3,5% de taxas.

4 curtidas

eita achei que seria um valor mais baixo.

Cada cota vai da direito a subscrever quanto?

Reclama pro povo que não parou de comprar quando eles chamaram assembleia, subiu uns R$10 por cota desde então. A esse preço só devo exercer meu direito se o pipeline foi BEM robusto, para manter o yield da última oferta o rendimento precisa chegar próximo a R$0,89/0,90.

Proporção de praticamente 1:1

Vantagem de ter pouco é que vou subscrever tudo, e mesmo assim não vou ficar concentrado…

81%

Poxa a ultima foi 143,00
Estou pensando se vale a pena por esse valor
Deve ser culpa do primo rico que fica dizendo que é o melhor Fii do mercado, só esse mês subiu mais de 5%

2 curtidas

Eu não entendo porque o FII não fazem uma emissão com um valor bem baixo (como alguns fazem), assim eles praticamente obrigam quem tem cota a entrar, nem que venda parte do que tem agora, para subscrever depois.

Como minha posição em hglg é pequena, devo subscrever tudo.

1 curtida

O maior problema que vejo em uma emissão dessas é o fundo dobrar de tamanho de uma hora p outra…tem quem diga que esta emissão é para adquirir um conjunto de imóveis do Samuel Klein das Casas Bahia, o problema é que se isso for verdade pode vir muito imóvel porcaria no meio e entender a qualidade dos futuros inquilinos.

2 curtidas