Índice Penserico - Express

Já colocou a carta tbm @cadu?? Aqui pra mim está aparecendo a de agosto só :confused:

1 curtida

show de bola :clap: Muito obrigado @cadu

1 curtida

A carta ainda não, mas o relatório já está disponível. Veja aqui como: Índice Penserico - Express - #79 por cadu

5 curtidas

Acha que vendo FIIB mesmo pensando numa carteira “previdenciária” ? Dá uma dor vender o FIIs :frowning:

1 curtida

Pois é, excelente fundo que deu um excelente retorno. A questão é que a cotação subiu muito, e em um intervalo curto de tempo. Ainda é um excelente fundo, porém deixou de ser um ativo barato, e está a um preço razoável.

1 curtida

por que guararapes saiu da carteira?

Saiu da top picks, mas continua na carteira de crescimento.
Na principal eu seleciono os ativos que vejo um maior potencial de valorização no decorrer do mês. FESA, KROT e VALE caíram demais.
GUAR e FIIB subiram bem. UGPA tb caiu bem, mas neste caso os fundamentos pioraram. Mesmo assim mantive ainda na carteira de valor. Se no próximo trimestre o resultado seguir decrescente, provável que saia da carteira.

8 curtidas

Boa tarde Cadu!

Parabens por mais um dos relatorios, sei que nao é o atual, mais queria enfatizar que deu 10 anos do indice, e a taxa media mensal foi de 5,32%(rentabilidade) é isso mesmo?

1 curtida

Não foi não, fiz aqui o calculo no excel e deu rentab. média mensal de 1,63%

4 curtidas

ahh obrigado!

1 curtida

Sai hj @cadu?

2 curtidas

Positivo, mais a noite.

5 curtidas

Neste mês eu resolvi adotar no relatório o critério do time de futebol que levantei neste tópico -aqui.

Ainda vou fazer melhorias neste novo esquema nos próximos meses.

Em breve o relatorio estará disponível p/ download na area do Express - aqui.

futebol

10 curtidas

Qual o motivo para tirar MAXR11 da carteira @cadu?

1 curtida

Acho que não saiu… ali estão apenas as onze melhores, na visão dele. No relatório deve constar todas.

1 curtida

Somente pq tinha de manter 11 empresas para caber no time.
Mas na minha carteira continuo com ela.

1 curtida

Cadu, tem possibilidade de serem reinseridos nos novos relatórios, o preço teto pra compra?
Me sentia mais seguro de aportar cm ele.
Tenho utilizado um pouco de análise gráfica, para entradas, mas a opinião dos mais experientes, como a tua, seria bem interessante.

6 curtidas

Talvez no futuro sim. Com o Ibov viés de alta eu acho que isto perde um pouco o sentido.

3 curtidas

Carteira atualizada!

9 curtidas

Minha primeira vez no fórum. Onde encontro a carteira ? Obrigado

1 curtida