Pode sim, pois tem a opção de colocar para participar sem nem estipular o preço. Mas seria bizarro rs.
Funciona como precificação de leilão… para o IPO sair acima do preço teto, a maioria das pessoas tem que jogar o preço lá para cima… como espera-se que as ofertas pesadas venham dentro dessa faixa, acho improvável passar de 19,30.
Vou entrar com preço teto, mas espero que saia ali pelos 17,xx
Sobre o report da NORD, eles abordam bastante o ponto da alavancagem, que está 2x o PL… Realmente, é bem mais alavancada que as demais e se vier uma baixa meio logo do setor imobiliário, corre o risco de virar uma PDG, BISA, Gafisa, etc… Ao primeiro sinal de mudança do cenário macro, eu cairia fora. A vantagem da EZTC até agora foi justamente ter um bom caixa, conseguindo crescer sem alavancagem.
Interessante vou estudar essa Moura Dubeux.
A Mitre já é certeza eu entrar, só não sei com quanto ainda.
Capital Research também recomenda ficar de fora pelos mesmos motivos:
Até agora - IPO Mitre:
-Nord: Fora
-Levante: Dentro, recomenda no teto 19,30
-Capital Research: Fora
-Dica de Hoje: Dentro, para flipagem, preço: 17,00.
Bem, é bom quando não temos consenso no mercado!
A Nord e Levante são tipo rivais é?
O que uma diz, a outra manda fazer o contrário…
Levante manda vídeo dizendo q aposta de 2020 é Santos Brasil. Passa um tempo, a Nord lança um vídeo dizendo os motivos de não comprar Santos Brasil.
Nord agora manda comprar PetroRio, tou esperando a Levante fazer um vídeo mandando não comprar, rsrs
Não… só visões diferentes entre os analistas de cada casa.
Tipo XP x Ideal x USB kkkkkk.
@cadu já tem um posicionamento do IPO da Mitre? E se for positivo qual seria seu preço?
Empiricus: Fora
Empiricus fora, então bom sinal…
VG tb fora.
Resumo até então:
-Nord: Fora
-Levante: Dentro, recomenda no teto 19,30
-Capital Research: Fora
-Dica de Hoje: Dentro, para flipagem, preço: 17,00.
-VG: fora
-Empiricus: fora
-Suno: fazendo tweets e stories no instagram… não deu tempo de avaliar ainda.
Devo entrar com o preço médio mesmo
Que porcentagem da carteira?
Vontade de entrar com 20% da carteira de ações sem limite de preço…
Mas confesso que acabo ficando com um pé atrás de fazer isso com tanta indicação de não comprar…
Minha ideia seria ter uns 5% da carteira. P/ tal, provavelmente vou ser conservador no rateio, e pedir 2x a posição que quero.
LOCAWEB ninguém tá nem ai hehe… inclusive eu
Update:
SUNO fora.
No drugs
Mitre ou locaweb?
O post é sobre Locaweb