Se tiver rateio, sai hoje a informação?
Pelo prospecto vi que o preço sai hoje, mas não entendi se o rateio sairia hoje ou não…
Queria saber porque estou querendo entrar na oferta da Petrobras, mas se não tiver rateio, ai não vou entrar pq vou ter que diminuir outros investimentos para cobrir a oferta…
Qual corretora você usa?
Alguém sabe dizer, no HB da Clear, onde vou para participar dessa oferta da Petrobras?
joeblack:
Qual corretora você usa?
A que mais uso é a do banco inter
“ Os acionistas Fabrício Mitre e Jorge Mitre são os acionistas vendedores na oferta secundária. ”
Não era só o Jorge?
Se realmente for R$19,30, temos uma unanimidade, todas as casas recomendando não entrar.
isb
Fevereiro 3, 2020, 9:21pm
289
Levante recomendou com 19,30
1 curtida
jjr025
Fevereiro 4, 2020, 12:45pm
291
Recebi a seguinte informação da Clear:
"Devido há alta demanda, houve um rateio sobre as solicitações(…)
Todas solicitações foram contempladas integralmente até R$2.992,00 e, no excedente, foi aplicado um rateio de 6,3641% sobre o valor reservado."
isb
Fevereiro 4, 2020, 1:08pm
293
Vc teve problema no IPO?
Solicitei um valor X (20%) da carteira.
E veio informando que solicitei somente uma valor Y (2,5%) da carteira.
Aí com o rateio, peguei quase nada, pq foi 6% desse valor Y.
Obs: um amigo teve o mesmo problema acho q isso foi erro da Clear.
Edit: a Clear enviou um email corrigindo o erro.
Nem sei ainda, não recebi nenhuma informação…
Mas é bom, pelo menos a tendência é de alta logo na abertura. Devo só manter, nem vender nem comprar…
E vou para Petrobras agora…
1 curtida
Opero na Clear, tbm estou com problemas. Computaram dois pedidos.
isb
Fevereiro 4, 2020, 2:02pm
296
Estava planejando enviar um e-mail informando o ocorrido a tarde, mas eles já enviaram um outro e-mail corrigindo meu pedido com o valor correto!
Banco inter está osso, não estava conseguindo fazer resgate, aí pediram para desinstalar e instalar o app, deu certo, fui fazer a reserva da oferta em Petrobras aí de novo deu erro e pediram para desinstalar e instalar.
O ruim é que tem que preencher, mandar um código para celular, outro código para e-mail…
Em que parte do HB faz pedido para IPO/Follow on?
fortaleza:
Banco inter está osso, não estava conseguindo fazer resgate, aí pediram para desinstalar e instalar o app, deu certo, fui fazer a reserva da oferta em Petrobras aí de novo deu erro e pediram para desinstalar e instalar.
O ruim é que tem que preencher, mandar um código para celular, outro código para e-mail…
Desinstalei e instalei de novo, e nada…
cofre
Fevereiro 4, 2020, 5:01pm
300
Rateio lazarento, haja caixa pra participar de ipo e ter que botar ordem em 15x o valor que deseja na reserva.
Fiz o follow on pela Clear e aparentemente não tive problemas.
No HB antigo clique em operações… No sub menu (swing trade, day trade…) a 7ª opção é IPO.
Ah, pelo app do cel então não rola?