Meu pedido era 150% do valor pretendido e fiquei com menos de 50%. Que dureza. Vou acompanhar a abertura amanhã. Quem sabe não dá pra comprar com um preço um pouco melhor, mas acho bem difícil.
Estava imaginando mais ou menos isso…
Pretendo vender essa pequena quantidade da oferta sem lockup no curto prazo, e se até aparecer alguma oportunidade de comprar por um preço proximo do IPO ou abaixo aumento posição.
Se não fico só com esses 32% do que queria para longo prazo.
humm, ok, pedi o dobro… acabei levando 70% do que queria…
Achei que ia levar um pouco mais, mas not bad!
Sem lock up próxima vez vou conversar na corretora, colocar 300 mil e deixar só uns 30 como liquidez já que tá assim… Não vou pegar nem 2 mil reais
Pedi o que queria e vou levar uma migalha sem lock up. Com lock up minha oferta não foi aceita por centavos, mas faz parte.
Petz: o IPO em que deu tudo certo
Geraldo Samor
Tão amada por seus investidores quanto os gatos e cachorros são mimados por seus clientes, a Petz estreia hoje na Bolsa tendo que honrar seu múltiplo de alto crescimento.
Minha oferta sem lockup ainda não está disponível… Valor pequeno, vale nem a pena entrar em contato com corretora…
Foi exatamente o que peguei. Fazer o quê?
Não caiu na custódia ainda, mas o valor a pagar já aparece provisionado na conta.
Malditos compradores de IPOs! kkkkk
minha compra sem lockup não está disponivel
Pretendo aumentar minha posição na Petz. Vocês recomendam comprar hoje ou esperar um pouco? Não tenho experiência em IPOs.
Difícil dizer, terminando lock up acredito que a maior liquidez do papel com pessoal vendendo possa fazer preço cair. Mas é só uma possibilidade, podendo tbm disparar até lá, se quer ter em carteira até o preço teto do ipo nos 15,25 tá valendo comprar.
Chegou a analisar supermercado Mateus?
Ainda não, já saiu o prospecto? Vou dar uma olhada, sim.
Alguém de olho na BR Partners? $BRBI
Já fui assinante no passado e por motivos pessoais tinha diminuído consumo de vinhos e parei de comprar… Esse ano voltei a comprar no site deles e gostei bastante do app, tou comprando pelo cel, muito rápido e com esquema de cashback.
Na minha primeira compra no ano, me deram a assinatura do plano mais barato de forma gratuita até o fim do ano. Esse plano é o que vc paga uma mensalidade (não lembro o valor exato pois não estou pagando, mas acho que é menos de 20 reais), e tem direito a frete grátis, os descontos que dão para os assinantes do Clube, e maior cashback nas compras.
Gostei tanto que voltei a beber vinho de forma mais regular e pretendo até manter essa assinatura após expirar o prazo gratuito. Não sou mto fã de determinadas jogadas de marketing, mas essa funcionou muito bem comigo.
Eles fazem muitas promoções, e quem é sócio sempre tem desconto maior… Pra quem bebe uma quantidade razoável, vale a pena ser sócio.
Além disso, como a empresa é do ES e moro aqui, então geralmente recebo minhas entregas em 2 dias úteis, o que acho muito bom. .
Sobre qualidade e custo dos vinhos, apesar de consumir razoavelmente, não sou grande conhecedor a ponto de julgar se outro site é melhor. Terminei que nunca nem entrei em outro site para procurar vinhos então não tenho como comparar.
Quem vai entrar no IPO da Compass (PASS3) levanta a mão!
Eu ainda estou em dúvida.
não me animou muito na verdade… esse vou passar
Eu tô fora.
Por mais que a empresa seja boa, bem gerida, com bons resultados e acho que a distribuição de gás seja uma atividade interessante. Mas estou fora pq planejam construir termoelétricas. A energia solar está se popularizando numa velocidade impressionante, corre o risco de quando as termos ficarem prontas, serem desnecessárias.
Não vejo como um mau negócio a entrada no IPO, mas é tem outras opções que vejo mais interessantes.
Dessa sequência de IPOs, entrei no BR Partners, Melnick e Boa Vista.