IPO - novos registros de companhias abertas na CVM

Hum… a Rede D’Or já é gigantesca, tem boa sinergia da rede, e está já nos mercados mais rentáveis… Acho difícil um crescimento de 40%…

2 curtidas

A empresa quer vir a mercado valendo R$112 Bi, se crescer 40% nos próximos 5 anos isso significa ir a R$500/600Bi. Maior que Vale, Itau e Petrobrás? Será?

A Levante disponibilizou um relatório gratuito dando compra considerando um crescimento de quase 23%, expectativa de dar uma TIR de 12,5% se não me falha a memória em 2031. Pagar 10 anos na frente é demais para o meu gosto.

3 curtidas

E ai? Decidiu?

2 curtidas

Reserva feita, 4x o valor que compraria, mas sem lock up, avaliando fazer outra reserva com lock up, mas não sei ainda se vou fazer…

demanda do IPO já é o triplo da oferta.

1 curtida

Desisti depois dessa movimentação da Dasa + Impar

Recebido agora:

Pessoal, o book reservado para o varejo sem lock up é de 223M.
Para o Private sem lock up, é de 22M.

Estão falando de 0 ou 1% para o private sem lock up. Ou seja, reserva de 5M para levar 0 ou 50 mil.
Para o Varejo, estão falando de ~5% de rateio. Reserva de 1M para levar 50 mil.

E a faixa de preço indicativa deve sair no middle.

*Lembrando, nada disso é fidedigno.

  • Institucional está 3,4X o book.
  • Varejo reservou mais de 2Bi ontem
  • Tem escritório da XP reservando mais de 1Bi.

Preparem para trabalhar uma oferta que vai frustrar quem reservar sem lock up.

Pensem em reservar com Lock up, pois o rateio é completamente diferente.

3 curtidas

O free float é uma piada, menos de 0,5%

Edit: vi por acaso

Nenhuma notícia da rede dor?

#RDOR3 - IPO DA REDE D’OR SAI A R$ 57,92 POR AÇÃO: REUTERS

2 curtidas

Alguém vai participar do IPO da Neogrid?
Me chamou atenção mas ainda não estudei com calma.

3 curtidas

RDOR rateio de 67,53%

2 curtidas

Conheço e curto MUITO a empresa, mas tudo vai depender de quanto sair o IPO. Ainda não olhei os números da empresa, mas sei q ela é uma gigante e referência no mercado.

Trabalho com tecnologia e sou contra investir em tecnologia no Brasil. Porém talvez essa seja minha primeira empresa de tecnologia na carteira.

1 curtida

Rateio pesado. Fiz a reserva de 200% do valor que eu desejava, vou ter que queimar um pouco de caixa.

também fui nesse pensamento…

Eu fiz uma reserva para o IPO da Rdor3 no valor de R$10.000,00. Recebi um email agora da CLEAR informando que fui contemplado com R$6718,72. A liquidação financeira ocorrera dia 11/12/2020.
Alguém sabe o que acontecerá se eu não tiver com os R$6718,72 no dia 11/12/2020 na conta caso eu queira desistir de participar?

Tem que ver com tua corretora… Pode ficar negativo e pagar multa, podem te executar algo em garantia para ter recursos em conta… E se quiser desistir, paga multa… Sugestão, honrar o pedido.

Vou ter que honrar. Na verdade eu fiz o pedido com o valor maximo de R$58. Depois desisti, fui la e fiz o pedido num valor bem abaixo, nao lembro…acho que coloquei R$ 10,00. O video da Clear que vi falava pra fazer isso em caso de desistencia antes da precificação… Fazer o pedido novamente e colocar um valor bem abaixo, ai o que fica valendo é o ultimo pedido… Pelo jeito nao deu certo!

Você deveria ter pedido novamente com a quantidade zerada, para desistência. Falo dessa parte do meio para o final do vídeo:

2 curtidas

Acho que é a pior coisa que vc pode fazer… Acho que vão ficar te cobrando multa de 1%ao dia, e quando chegar ao ponto de vc não ter mais como pagar, executam tudo e vc perde tudo que tem lá.

A Clear é da XP, e a XP é bem mala nisso, eles cobram 1% ao dia do saldo que fica negativo.

1 curtida