Calma, isso foi ontem. Vamos ver hoje se sai algo novo.
-15% no pit
rapaz… Que pancada!
-21%
Tem ordem de 15 reais hahaha
Kkkkkkkk bateu menos 28%
Aí Cadu você falou que baixo de 30 comprava…
Kkkkkkkll
Abaixo de 25 vale? kkkk Tá em leilão né?
Agora acho que só em torno de 10…
Faltou aquele áudio do zap
Não entra não que é furadaaaaaaaaaaaaa klkkkkk
Que paulada -24%
Coloquei ov em 25 de 15% da minha posição… Passou foi longe…
A IRBR anunciou recompra de ações foi ? Alguém sabe dizer.
já imaginou o Buffett informar a compra de ações da irb hoje KKKKK
IRB virou opção ??
Essa manipulação no mercado de ações tá virando palhaçada aqui no Brasil.
Tinha que botar todo mundo no pau. IRBR, Squadra, Estadão, e até as consultorias que assinaram o balanço. Só uma ação na justiça para o pessoal ficar esperto com essa manipulação.
Eu tinha bem pouco, pois estou bem diversificado e pulverizado, mas isso merece investigação. Isso é crime contra o sistema financeiro. Tem gente que tá ganhando milhoes com essas fake news que foram espalhadas por incompetência da imprensa ou por má-fé dos players e empresa.
Irb vai contar agora pro Estadão que vai divulgar pro mercado que na verdade era o Bill Gates comprando…
Sim, vai ter. Cvm investiga por uns anos, depois fecha um acordo, e a diretoria da empresa paga uma multa e fim. Já o Estadão pelo visto apagou a matéria que tinha feito, e fica por isso mesmo, vão fingir que nunca existiu.
A multa que a CVM aplica, salvo engano não passa de 1MM. A bolsa brasileira é piada mesmo. Aqui ta virando cassino. Uma movimentação dessa mal intencionada paga muitas multas da CVM. Nossa legislação parece para inglês ver, muito ruim nesse sentido.
Nossa justiça é branda contra crimes contra o patrimônio. Diferente dos EUA. Lá o patrimônio na reputação tem um peso muito maior do que aqui. As multas lá são de milhões com o objetivo educativo. Aqui nossa jurisprudência entende que não pode haver enriquecimento de nenhuma das partes em caso de indenização. Em que pese alegar que exista o caráter punitivo na aplicação da lei, o mal caráter aqui dá risada e paga a indenização rindo.
Nossa coitado do meu stop loss… nem viu o cheiro
Abri uma minúscukla posição em 21,25
Até o momento o que vi foi uma gestora fazendo o seu trabalho de sempre, falando para o mercado de uma divergência séria que tem observado e, naturalmente, tentando ganhar com isso. Investidores, alguns, crucificando a gestora por razões imediatistas. E uma empresa que parece que voltou a ser estatal, espalhando processos e mentiras.