IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Calma, isso foi ontem. Vamos ver hoje se sai algo novo.

-15% no pit

1 curtida

rapaz… Que pancada!

-21%

2 curtidas

Tem ordem de 15 reais hahaha

Kkkkkkkk bateu menos 28%
Aí Cadu você falou que baixo de 30 comprava…
Kkkkkkkll

1 curtida

Abaixo de 25 vale? kkkk Tá em leilão né?

1 curtida

Agora acho que só em torno de 10…

Screenshot_2020-03-04-10-14-31-432_com.twitter.android

6 curtidas

Faltou aquele áudio do zap
Não entra não que é furadaaaaaaaaaaaaa klkkkkk

Que paulada -24%

Coloquei ov em 25 de 15% da minha posição… Passou foi longe…

A IRBR anunciou recompra de ações foi ? Alguém sabe dizer.

já imaginou o Buffett informar a compra de ações da irb hoje KKKKK

1 curtida

IRB virou opção ??
Essa manipulação no mercado de ações tá virando palhaçada aqui no Brasil.

Tinha que botar todo mundo no pau. IRBR, Squadra, Estadão, e até as consultorias que assinaram o balanço. Só uma ação na justiça para o pessoal ficar esperto com essa manipulação.

Eu tinha bem pouco, pois estou bem diversificado e pulverizado, mas isso merece investigação. Isso é crime contra o sistema financeiro. Tem gente que tá ganhando milhoes com essas fake news que foram espalhadas por incompetência da imprensa ou por má-fé dos players e empresa.

7 curtidas

Irb vai contar agora pro Estadão que vai divulgar pro mercado que na verdade era o Bill Gates comprando…

5 curtidas

Sim, vai ter. Cvm investiga por uns anos, depois fecha um acordo, e a diretoria da empresa paga uma multa e fim. Já o Estadão pelo visto apagou a matéria que tinha feito, e fica por isso mesmo, vão fingir que nunca existiu.

2 curtidas

A multa que a CVM aplica, salvo engano não passa de 1MM. A bolsa brasileira é piada mesmo. Aqui ta virando cassino. Uma movimentação dessa mal intencionada paga muitas multas da CVM. Nossa legislação parece para inglês ver, muito ruim nesse sentido.
Nossa justiça é branda contra crimes contra o patrimônio. Diferente dos EUA. Lá o patrimônio na reputação tem um peso muito maior do que aqui. As multas lá são de milhões com o objetivo educativo. Aqui nossa jurisprudência entende que não pode haver enriquecimento de nenhuma das partes em caso de indenização. Em que pese alegar que exista o caráter punitivo na aplicação da lei, o mal caráter aqui dá risada e paga a indenização rindo.

1 curtida

Nossa coitado do meu stop loss… nem viu o cheiro

Abri uma minúscukla posição em 21,25

Até o momento o que vi foi uma gestora fazendo o seu trabalho de sempre, falando para o mercado de uma divergência séria que tem observado e, naturalmente, tentando ganhar com isso. Investidores, alguns, crucificando a gestora por razões imediatistas. E uma empresa que parece que voltou a ser estatal, espalhando processos e mentiras.

7 curtidas