IRBR3 - IRB Brasil resseguros

No curtíssimo prazo, deixou um sinal de fundo ali mesmo, nos 16 que tinha dito.

Concordo, meu caro Cadu… Mas que há o risco, isso há. Sem falar que os bancos apanham pela própria participação acionária em irbr3, com tamanha desvalorização (ainda que sem efeito contábil, por ora). Só o mercado ainda não se deu conta.

Se houve uma fraude do tamanho da apontada pela Squadra, os bancões e grandes seguradoras podem estar implicados indiretamente. (Não estou afirmando que houve a fraude, muito menos a coparticipação de empresas com participação relevante). Aguardemos as cenas dos próximos capítulos e oremos.

Irrelevante pra receita total deles.

1 curtida

Isso se fosse nos EUA ia um monte de gente pra cadeia. Aqui no máximo uma multa da CVM.

1 curtida

Pois é, esperando um repique da bovespa para da uma realizada, e diminuir um pouco o dinheiro em ações aqui.

Multa da CVM e nada eh mesma coisa

image

4 curtidas

Mas será que Bradesco e Itaú iriam investir em um negócio que não dá lucro?

Não seria este o pto, mas sim se o lucro está sendo inflado ou não, e em quanto.

Eles já poderiam ter esclarecido tudo isso. Feito novas auditorias. Bradesco e Itaú tb. Mas tá todo mundo pianinho vendo derreter. até parece q eles mesmo querem q derreta

Única coisa que eles tem a fazer agora é forçar a saída de toda a diretoria da empresa.

6 curtidas

Depois de hoje e da história da teleconferência capaz de cabeças rolarem mesmo

Inclusive do presidente…

Achei interessante o vídeo do Daniel Nigri sobre a questão do abalo da confiança, qualidade essencial pro ramo de atuação da empresa… Não só pros investidores, mas também pros próprios negócios da empresa a situação pode ficar bem ruim…

1 curtida

Chegou a cair 40%, recuperou e tá tirando em 30% agora. Algum sinal de sustentação nesse valor?

Se trocar a diretoria, pode ser que a confiança consiga ser restabelecida aos poucos.

Eu estou querendo acreditar que é “apenas” um problema de gestão e não do negócio em si.

2 curtidas

Entrei em um grupo de Telegram daquele Renoir, povo reclamando que ta levando 100k no lombo. Triste demais. Brasil é impunidade demais.

1 curtida

Compartilha ai com os colegas o grupo

1 curtida

Boa, manda link do convite, se for abeero

Este trauma nunca vai ser recuperado, mas pode se tornar uma boa ação de dividendos porque mesmo melhorando a governança vai ficar para sempre a pulga trás da orelha