No curtíssimo prazo, deixou um sinal de fundo ali mesmo, nos 16 que tinha dito.
Concordo, meu caro Cadu… Mas que há o risco, isso há. Sem falar que os bancos apanham pela própria participação acionária em irbr3, com tamanha desvalorização (ainda que sem efeito contábil, por ora). Só o mercado ainda não se deu conta.
Se houve uma fraude do tamanho da apontada pela Squadra, os bancões e grandes seguradoras podem estar implicados indiretamente. (Não estou afirmando que houve a fraude, muito menos a coparticipação de empresas com participação relevante). Aguardemos as cenas dos próximos capítulos e oremos.
Irrelevante pra receita total deles.
Isso se fosse nos EUA ia um monte de gente pra cadeia. Aqui no máximo uma multa da CVM.
Pois é, esperando um repique da bovespa para da uma realizada, e diminuir um pouco o dinheiro em ações aqui.
Multa da CVM e nada eh mesma coisa
Mas será que Bradesco e Itaú iriam investir em um negócio que não dá lucro?
Não seria este o pto, mas sim se o lucro está sendo inflado ou não, e em quanto.
Eles já poderiam ter esclarecido tudo isso. Feito novas auditorias. Bradesco e Itaú tb. Mas tá todo mundo pianinho vendo derreter. até parece q eles mesmo querem q derreta
Única coisa que eles tem a fazer agora é forçar a saída de toda a diretoria da empresa.
Depois de hoje e da história da teleconferência capaz de cabeças rolarem mesmo
Inclusive do presidente…
Achei interessante o vídeo do Daniel Nigri sobre a questão do abalo da confiança, qualidade essencial pro ramo de atuação da empresa… Não só pros investidores, mas também pros próprios negócios da empresa a situação pode ficar bem ruim…
Chegou a cair 40%, recuperou e tá tirando em 30% agora. Algum sinal de sustentação nesse valor?
Se trocar a diretoria, pode ser que a confiança consiga ser restabelecida aos poucos.
Eu estou querendo acreditar que é “apenas” um problema de gestão e não do negócio em si.
Entrei em um grupo de Telegram daquele Renoir, povo reclamando que ta levando 100k no lombo. Triste demais. Brasil é impunidade demais.
Compartilha ai com os colegas o grupo
Boa, manda link do convite, se for abeero
Este trauma nunca vai ser recuperado, mas pode se tornar uma boa ação de dividendos porque mesmo melhorando a governança vai ficar para sempre a pulga trás da orelha