Divulgaram só as operações de fevereiro. Muito provável que já recompraram tudo então. Se não for o caso, nada faz sentido
Se elas tiverem feito uma recompra cavalar abaixo de 20 reais, pode ser um excelente sinal…o que eu duvido muito… Teriam que comprar de 5 a 10 vezes mais do que compraram em fevereiro para evidenciar isto…
Eu prefiro desconfiar sempre das cagadas que fizeram e manter a estrategia do proximo aporte em valor abaixo de 13
Fiquei sabendo de fontes anônimas que o Luiz Barsi aproveitou para triplicar a posição dele em IRBR3.
.
.
.
.
.
.
Brincadeira, antes que alguém leve a sério e me processe depois.
Pensei agora que talvez eles não tenham caixa disponível. Mas em termos de preço, eles teriam que ter recomprado
combinaram com a Esquadra, aí um encheu o bolso nas puts e o outro fez a recompra lá em baixo.
Comprei hoje 13,35/13,45/13,55. Quem dera bater nos 11/12 …
Voltou a brincar com fosfora e gasolina hehehheh
Kkkkk
Ela vai me devolver tudinho kkkkkkkkk e com juros !!!
Fez o preço do médio do prejú? Estou 25 com alguma sorte se pegar a 13 talvez baixe para 17/18
Eu.vendi em 18 e comecei a recomprar abaixo de 14… Salvei uma grana já… apesar de que se realmente provarem alguma coisa dela vai lá nos 7/8 reais… kkkkkk
Eu estou fazendo pm, mas está complicado. Quando acho que vai parar de cair, compro e cai mais ainda kkkkk
Um ponto a se observar é que em torno do dia 15/03 anunciam o pagamento de dividendos todos os anos
Eu parei de comprar, deixei o que tenho lá paradinho e agora é esperar.
Com PM em 30,xx o que vier agora é lucro
Acho que o risco deste investimento é a IRB virar uma empresa moribunda… se virar uma empresa mediana a 4 ou 5ª saeguradora na bolsa acredioto que 10 reais esteja barato
estou nessa…com um medo danado de tomar mais preju ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas IRBR pegaram o corona, eu coloquei elas de quarentena, não quero mais vê-las!
tmj kkk e olha que nao peguei nem um lote. Mas esta queda absurda foi de doer
Meu PM aqui tá 33 pila e tô tranquilo, pq é exatamente 6% de meu patrimônio!! Por isso que diversificação é tudo
Se ajuda, a cada vez que cai essa participação deve se reduzir hehehe