IRBR3 - IRB Brasil resseguros

15 reais…

1 curtida

Se abcb4 bater nos 15 eu compro muitooooooooo.

2 curtidas

Salvo algo muito feio no ITR que justifique a queda, eu entro de trator comprando

Meu aporte será aqui

1 curtida

Não está chegando no preço q queria.

3 curtidas

Você também só quer enfiar a faca la no bucho !!! Eu já fico feliz onde está… comprando mais um pouco !!!

1 curtida

Entrei hoje, se descer entro de novo, vamos ver

1 curtida

To com as ordena abertas… torcendo sempre p pegar hahah

2 curtidas

Só quero pegar nesse patamar no começo de agosto!!

2 curtidas

Bom dia pessoal, estou pensando em desfazer minha posição em BBSE3 (PM na casa dos R$28,00) para entrar em IRBR3, o que vcs acham??

1 curtida

Acho as duas caras. Pensaria no setor em compra de Pssa3.

9 curtidas

@cadu Pssa3 navega tranquilamente pelos mares mais turbulentos.
IRBR alto risco
BBSE vou esperar os balanços sem o irbr, para ver como ficarão.

5 curtidas

Não tenho posição em bbse3, mas vejo que Bbse deve distribuir dividendos gordos com essa venda do IRB. Venderia depois disso.

2 curtidas

Mais um motivo para optar pela PSSA. Não me recordo quem me disso isso, mas nunca esqueci: “empresa boa é aquela que nos momentos de turbulencia consegue segurar o tranco, enquanto todas as demais despencam e não aquela que cresce qnd o mercado esta em crescimento, pois em aguas tranquilas todas se valorizam”

A PSSA atua em um setor complicado, mas ela consegue obter bons lucros e ainda se segurar durante periodos de crise. Isso pra mim é diferencial de alta qualidade de ADM e gestão da empresa. O que me deixa mais tranquilo para aportar nela. Se na turbulencia ela se segura, imagine qnd a a economia melhorar.

6 curtidas

Um ponto importante a considerar é que o setor de seguros é uma commodity, portanto a sua vantagem competitiva vai ocorrer em gestão e governança.

2 curtidas

O impacto negativo da venda do Irb no lucro das ações do BB deve ser de 0,10 por ação aproximadamente. O valor da venda é de 2,10 antes dos impostos. Mesmo na cotação atual, que está um pouco cara, acho que não valeria a troca. O Irb pode ficar interessante se diminuir o crescimento e continuar caindo.

1 curtida

Tenho BBSE3… bem, ação defensiva, boa pagadora de dividendos… meio cara, mas tá na minha carteira como se fosse uma TAEE11… Espero que essa venda da IRBR3 resulte em dividendos aqui!!

6 curtidas

Bom resultado

6 curtidas

Começo a entender pq o WB está de olho nessa empresa!! Grande resultado, uma máquina de dar lucros e deve vir dividendos gordos tbm!!

1 curtida