Pra mim tá na cara que os balanços anteriores estavam errados, e agora eles vão começar a desenterrar os esqueletos. É cilada binooo!
O fato de ser o primeiro desde o IPO é a questão. Até onde vai a “tempestade perfeita”? Haja azar, hein. Tem caroço no angu, provavelmente
Mais uma vez, não se analisa nada em 1 mês. Já não se dá pra tomar decisão com base em um trimestre, imagine um mísero mes.
Aí vem o próximo mês e o lucro eh 3x maior que o prejuizo, aí fica todo mundo pianinho. Eh extremamente precipitado dizer algo com base no q aconteceu em um mês.
Melhor Esperar o trimestral pra começar a vislumbrar algo.
Revisa logo IRB deixa essa ação ir logo a 5 reais, faz recompra cavalar e trabalha igual gente… 2 anos depois tá em 40 conto fácil.
Muito mais fácil do que ficar essa sangria eterna.
Bom comentário.
Mas pelo que eu entendi foi a maior sinistralidade no mês. Acredito inclusive que poder ser resultado dessa situação que estamos. Não creio que deve ser algo que vai acontecer em todos os meses.
Esse ano várias empresas vão registrar quedas nos lucros e até possível prejuízo, principalmente com essa palhaçada da quarentena. Então faz parte do jogo.
prejuizo foi em janeiro cara… “a situação” começou no carnaval, em março
Mas a empresa já pode estar provisionado com antecedência no balanço um aumento de sinistros.
A Cogna por exemplo já fez isso no 4T19.
Vai ser pouco, se forem condenados, porque já tem ação bilionária contra o IRB
Pedido da ação nº 10230520420208260100, movida por INSTITUTO IBERO-AMERICANO DA EMPRESA,:
“Determinar, em antecipação de tutela, o bloqueio de R$ 1 bilhão de reais ou,
ao menos o seu contingenciamento contábil, com vistas a assegurar o
resultado útil relacionado ao futuro ressarcimento dos acionistas que
buscarem reparação de suas perdas por meio dos processos próprios através
da arbitragem.”
Irbr3 ta parecendo o time do São Paulo pós tri mundial.
Já trocou do goleiro ao centro avante, proxima troca deve ser de roupeiro, faxineiro e segurança. Kkk
Bradesco e Itaú pulando do barco?
Pelo jeito, saíram pela direita kkkk
se acontecer de eles venderem , são 26% de participação, é pesado hein
Uma das poucas esperanças que eu tinha aqui era desses bancos se meterem e arrumarem a casa, por serem partes interessadas. Continua o intenso clima de normalidade do IRB rs
“No passado, tanto o Bradesco, quanto o Itaú disseram que suas fatias no IRB eram estratégicas, por isso, nos espantamos com o que aconteceu agora”
Se não tiver nada errado no IRB, eu como meu chapéu
Qual sua visão atual @cadu Cadu?
Continuo com a opinião que dei há algumas semanas, que abaixo de 10 acredito que já compensa bem o risco. Mas continuo de fora, vou esperar os próximos balanços para avaliar melhor. Tem muita coisa estranha e suspeita acontecendo na empresa.