IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Pra mim tá na cara que os balanços anteriores estavam errados, e agora eles vão começar a desenterrar os esqueletos. É cilada binooo!

O fato de ser o primeiro desde o IPO é a questão. Até onde vai a “tempestade perfeita”? Haja azar, hein. Tem caroço no angu, provavelmente

1 curtida

Mais uma vez, não se analisa nada em 1 mês. Já não se dá pra tomar decisão com base em um trimestre, imagine um mísero mes.

Aí vem o próximo mês e o lucro eh 3x maior que o prejuizo, aí fica todo mundo pianinho. Eh extremamente precipitado dizer algo com base no q aconteceu em um mês.

Melhor Esperar o trimestral pra começar a vislumbrar algo.

4 curtidas

Revisa logo IRB deixa essa ação ir logo a 5 reais, faz recompra cavalar e trabalha igual gente… 2 anos depois tá em 40 conto fácil.

Muito mais fácil do que ficar essa sangria eterna.

6 curtidas

Bom comentário.

Mas pelo que eu entendi foi a maior sinistralidade no mês. Acredito inclusive que poder ser resultado dessa situação que estamos. Não creio que deve ser algo que vai acontecer em todos os meses.

1 curtida

Esse ano várias empresas vão registrar quedas nos lucros e até possível prejuízo, principalmente com essa palhaçada da quarentena. Então faz parte do jogo.

prejuizo foi em janeiro cara… “a situação” começou no carnaval, em março

Mas a empresa já pode estar provisionado com antecedência no balanço um aumento de sinistros.
A Cogna por exemplo já fez isso no 4T19.

4 curtidas

Vai ser pouco, se forem condenados, porque já tem ação bilionária contra o IRB

Pedido da ação nº 10230520420208260100, movida por INSTITUTO IBERO-AMERICANO DA EMPRESA,:

“Determinar, em antecipação de tutela, o bloqueio de R$ 1 bilhão de reais ou,
ao menos o seu contingenciamento contábil, com vistas a assegurar o
resultado útil relacionado ao futuro ressarcimento dos acionistas que
buscarem reparação de suas perdas por meio dos processos próprios através
da arbitragem.”

4 curtidas

Irbr3 ta parecendo o time do São Paulo pós tri mundial.
Já trocou do goleiro ao centro avante, proxima troca deve ser de roupeiro, faxineiro e segurança. Kkk

2 curtidas

Bradesco e Itaú pulando do barco?

1 curtida

Pelo jeito, saíram pela direita kkkk

2 curtidas
4 curtidas

se acontecer de eles venderem , são 26% de participação, é pesado hein

Uma das poucas esperanças que eu tinha aqui era desses bancos se meterem e arrumarem a casa, por serem partes interessadas. Continua o intenso clima de normalidade do IRB rs

“No passado, tanto o Bradesco, quanto o Itaú disseram que suas fatias no IRB eram estratégicas, por isso, nos espantamos com o que aconteceu agora”

Se não tiver nada errado no IRB, eu como meu chapéu

4 curtidas
2 curtidas

Qual sua visão atual @cadu Cadu?

1 curtida

Continuo com a opinião que dei há algumas semanas, que abaixo de 10 acredito que já compensa bem o risco. Mas continuo de fora, vou esperar os próximos balanços para avaliar melhor. Tem muita coisa estranha e suspeita acontecendo na empresa.

6 curtidas