IRBR3 - IRB Brasil resseguros

depois dessa do Itaú e do Bradesco abrirem mão de cadeira no conselho, deve ter chumbo grosso…

3 curtidas

Se o Itaú e Bradesco sairem por incrível que pareça será bom, praticamente força a empresa tomar vergonha na cara.

O que acho mais precioso na IRB é seu market share. Na minha avaliação é isto que mais vale nela.

Ela indo pro inferno o quanto antes será melhor, porque depois pode voltar ao céu rapidamente, se ficar neste chove e num molha vai ser a eterna empresa com rolo que só voltará a subir quando pagar por diversos anos seguidos gordos dividendos…

O maior risco que vejo nela é perda de mercado por sucessivas cagadas ou falta de confiança dos contratantes, mas não sei até que ponto suas cagadas com acionistas influencia clientes.

3 curtidas

Eu já tomei um drawdown ridículo em IRB, nem adianta sair agora, market share pelo menos é uma coisa que não dá pra ser inventada…vou aguardar pra ver o que acontece com a empresa ao longo desse e do ano que vem.

2 curtidas

Durante o apocalipse da bolsa… comprei pouco dela pra iniciar posição…segurei até hj…sai…com estas notícias aí ñ compraria mais mesmo…realizei com preju de uns 10%…vou alocar noutro ativo menos obscuro e recuperar lá

1 curtida

To com impressão que tem muita gente querendo sair do papel… Então complica. Em Cogna tá tendo algo parecido, vai subindo devagar, de repente entra ordem gigante de venda…

1 curtida

Tmb fiquei preso nesta encrenca. Iniciei posição nos 34. Isso aqui é que nem comprar Corcel ou Del Rey, é casamento até que a morte os separe kkk

2 curtidas

Colega meu do serviço lancou 2k de puts a 33 reais… tá nervoso

Como assim? Lançou errado em IRBR?

Vendeu put lá pra frente… Antes da queda geral, tomou uma chamada de margem monstra pq tinha outro ativo em garantia que derreteu e não tem liquidez pra sair…vai abraçar quase 70 conto quando for exercido

1 curtida

Vai ter que comprar 2.000 ações Irbr3 por R$33 cada? R$66 mil, que hoje a mercado vale uns R$20 mil?

Opções é foda… Comecei a operar em 2008 ou 2009, coloquei R$5.000, comprando opções a seco… Chegou a R$9.000, pensei que ia ficar rico, até que um mês teve uma queda grande e os R$9.000, de um dia para outro viraram R$900, aí deixei na esperança de um repique até virarem pó, e nunca mais operei…

6 curtidas

Exatamente, e sem formador de mercado porque IRBR não tem em nenhuma série ficou sem liquidez… Conversando com ele, entrou naquela ideia de que a empresa vale, que vai recuperar e tal… A chance dele é a empresa voltar alguma coisa antes do exercido, mas difícil

Quando ele fez isso, ele sabia o que estava fazendo??? Nunca tive coragem nem de colocar 1% do meu patrimônio em algo que não conheço, tipo opções…

1 curtida

Tem familiar na área de seguros, é fã da empresa… Passa um ano vendendo put com mercado subindo direto, vc acredita que sabe… Essas situações não tem muito o que fazer, caiu a empresa e caiu a bolsa… é levar o ferro e aprender…

6 curtidas

O cara levou um pouco de azar também, ninguém imaginaria IRBR em 10 reais. Caiu a mesma coisa que CVC em relação ao último topo, sem nada “concreto” para explicar

1 curtida

Sem nada concreto pra justificar é demais viu! Eu nunca vi tanta merda em uma empresa só

2 curtidas

Estamos juntos kkkk vou levar comigo para o caixão kkkkkk

1 curtida

Consegui zerar o preju… vendi a uns 19… recomprei a 6.7…

Zerei a 19… recomprei o dobro da quantidade a 6.7… vendi uma parte a 12.

Não é trade mas depois do sufoco resolvi zerar no calor da queda imediatamente nos 19 na abertura do pregão… hj eu estou com a mesma quantidade que tinha… Mas sem preju.

Acho q se sair um bom resultado vai subir forte.

1 curtida

Estou com muita vontade de fazer isso…mas meu prejuizo tá grande…entrei na casa dos 30. Teriam que ser muitas manobras para pelo menos empatar…

1 curtida

Eu estou concentrando em coisas baratas… vendendo oq não caiu e aumentando o que ficou de graça

4 curtidas

Tem como colocar exemplos de papeis que cairam pouco e os que caíram muito?

Estou perdido aqui…