depois dessa do Itaú e do Bradesco abrirem mão de cadeira no conselho, deve ter chumbo grosso…
Se o Itaú e Bradesco sairem por incrível que pareça será bom, praticamente força a empresa tomar vergonha na cara.
O que acho mais precioso na IRB é seu market share. Na minha avaliação é isto que mais vale nela.
Ela indo pro inferno o quanto antes será melhor, porque depois pode voltar ao céu rapidamente, se ficar neste chove e num molha vai ser a eterna empresa com rolo que só voltará a subir quando pagar por diversos anos seguidos gordos dividendos…
O maior risco que vejo nela é perda de mercado por sucessivas cagadas ou falta de confiança dos contratantes, mas não sei até que ponto suas cagadas com acionistas influencia clientes.
Eu já tomei um drawdown ridículo em IRB, nem adianta sair agora, market share pelo menos é uma coisa que não dá pra ser inventada…vou aguardar pra ver o que acontece com a empresa ao longo desse e do ano que vem.
Durante o apocalipse da bolsa… comprei pouco dela pra iniciar posição…segurei até hj…sai…com estas notícias aí ñ compraria mais mesmo…realizei com preju de uns 10%…vou alocar noutro ativo menos obscuro e recuperar lá
To com impressão que tem muita gente querendo sair do papel… Então complica. Em Cogna tá tendo algo parecido, vai subindo devagar, de repente entra ordem gigante de venda…
Tmb fiquei preso nesta encrenca. Iniciei posição nos 34. Isso aqui é que nem comprar Corcel ou Del Rey, é casamento até que a morte os separe kkk
Colega meu do serviço lancou 2k de puts a 33 reais… tá nervoso
Como assim? Lançou errado em IRBR?
Vendeu put lá pra frente… Antes da queda geral, tomou uma chamada de margem monstra pq tinha outro ativo em garantia que derreteu e não tem liquidez pra sair…vai abraçar quase 70 conto quando for exercido
Vai ter que comprar 2.000 ações Irbr3 por R$33 cada? R$66 mil, que hoje a mercado vale uns R$20 mil?
Opções é foda… Comecei a operar em 2008 ou 2009, coloquei R$5.000, comprando opções a seco… Chegou a R$9.000, pensei que ia ficar rico, até que um mês teve uma queda grande e os R$9.000, de um dia para outro viraram R$900, aí deixei na esperança de um repique até virarem pó, e nunca mais operei…
Exatamente, e sem formador de mercado porque IRBR não tem em nenhuma série ficou sem liquidez… Conversando com ele, entrou naquela ideia de que a empresa vale, que vai recuperar e tal… A chance dele é a empresa voltar alguma coisa antes do exercido, mas difícil
Quando ele fez isso, ele sabia o que estava fazendo??? Nunca tive coragem nem de colocar 1% do meu patrimônio em algo que não conheço, tipo opções…
Tem familiar na área de seguros, é fã da empresa… Passa um ano vendendo put com mercado subindo direto, vc acredita que sabe… Essas situações não tem muito o que fazer, caiu a empresa e caiu a bolsa… é levar o ferro e aprender…
O cara levou um pouco de azar também, ninguém imaginaria IRBR em 10 reais. Caiu a mesma coisa que CVC em relação ao último topo, sem nada “concreto” para explicar
Sem nada concreto pra justificar é demais viu! Eu nunca vi tanta merda em uma empresa só
Estamos juntos kkkk vou levar comigo para o caixão kkkkkk
Consegui zerar o preju… vendi a uns 19… recomprei a 6.7…
Zerei a 19… recomprei o dobro da quantidade a 6.7… vendi uma parte a 12.
Não é trade mas depois do sufoco resolvi zerar no calor da queda imediatamente nos 19 na abertura do pregão… hj eu estou com a mesma quantidade que tinha… Mas sem preju.
Acho q se sair um bom resultado vai subir forte.
Estou com muita vontade de fazer isso…mas meu prejuizo tá grande…entrei na casa dos 30. Teriam que ser muitas manobras para pelo menos empatar…
Eu estou concentrando em coisas baratas… vendendo oq não caiu e aumentando o que ficou de graça
Tem como colocar exemplos de papeis que cairam pouco e os que caíram muito?
Estou perdido aqui…