IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Tem uma associação que apresentou uma açao no patamar de 2bilhoes em face da empresa

4 curtidas

image

4 curtidas

Açoes as 7,62 , -15,71% nesse momento.

1 curtida

essa, so vem noticia ruim

2 curtidas

já tá no Investing… IRB Brasil cai mais de 13%; Susep instaurou Fiscalização Especial na empresa Por Investing.com

Em Fevereiro coloquei um dinheiro de pinga na IRB e logo em seguida veio squadra, corona e hoje tô com desvalorização de 80%, vou esquecer que um dia coloquei essa empresa na carteira kkkkk.

5 curtidas

é osso, se eu contar o que eu tenho de Ciel na carteira…

7 reais ta interessante abrir posição

kkk, imagino. Mercado é imprevisível, em Fevereiro a IRB era quase uma unanimidade.

Mas de boa, o jeito é deixar esse troco pro longo prazo.

2 curtidas

Realmente. IRB era vista como empresa High Quality…

No Brasil fico com a impressão de que temos um risco maior de ter rolo com as empresas.

1 curtida

Pow mano, fiz isso tmb. Fui dá aquela especulada básica e…agora sou sócio torcedor kkk

1 curtida

kkkkkk em fevereiro coloquei 1k em cada uma dessas empresas: IRBR3, MGLU3,RADL3, WEGE3 e PRIO3.

A naba tá feia em IRBR e PRIO3. MGLU3 já recuperei e Wege e Raia próximos.

Ouvi a mesma história nos 20 reais, com todo o respeito. O problema aqui é que não dá para dimensionar o problema. Qualquer métrica de valuation sã vai te dizer que está barato, mas são só números olhando o passado incerto da empresa

3 curtidas

Concordo… Sem saber se o Balanço passado é confiável não tem nem o que analizar…

1 curtida

Mglu3 é só alegria…

1 curtida

Então até agora o que temos são indícios, eles podem se provar verdadeiros ou não. Supondo que são verdadeiros, qual será o tamanho da bronca? 80%?

analisar*

1 curtida

Concordo, mas considerando se tratar da maior empresa de resseguros da América Latina, sendo que possuem mais de 81 anos de história, eu não creio que as operações da empresa estejam insustentáveis, mas sim comprimidas. Mas como disse, apenas uma crença…teremos que aguardar o resultado que sai só em Junho. Talvez abra uma pequena posição com 2% da carteira.

3 curtidas

Pior que sempre erro…