IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Swiss RE é uma gigante no setor, não aqui no Brasil mas eles vem aumentando market share paulatinamente. Gostaria de ve-la na Bolsa. Trabalho para eles também, é a maior resseguradora do mundo

https://trademap.com.br/irb-brasil-irbr3-aprova-desdobramento-de-acoes/

3 curtidas
9 curtidas

Máquina…

O Sr mercado descendo a lenha

2 curtidas

E q continue descendo até os 34 . Aí eu entro kkk

1 curtida

pode fazer o estudo de preço justo e possibilidade de crescimento pra essa ação?

5 curtidas

Qual preço teto vocês estipulam para entrada? Sonho de consumo

36,17 agora rumo aos 35…

Eu comprei mais 3 lotes, não comprei na minima mas ja passou o valor da compra

Entrei hoje

2019-11-07%20(4)
Boa noite , pretendo deixar minhas ordens de compras na faixa de 35,50 ate 35,90 sendo as maiores em 35,50\35,60.
Boa sorte a todos !!

• que lindo M kkk
    *2 - deixei o gráfico só com a MME 400 que segurou hoje …
    @matheuspiedade
1 curtida

2019-11-07%20(1)
olha o fechamento batendo em vários candles… concidência kkkkkkk
gráfico ajuda muito na hora de comprar !!!

Não entendo nada de grafico…vou adentrar nos estudos

irbr3%20vicente

Bom fica aí minha leitura um pouco mais detalhada. Ainda pode fazer uma armadilha de fundo e confirmarmos novas altas. Bons investimentos!

1 curtida

Traduz ai amigo

Ativo em fortíssima tendência de alta em todos os prazos gráficos… realizando movimento corretivo chamado AB=CD (projeção alternada de 100% de fibonacci), e esse 36 (o antigo 108 pré desdobramento) teve uma entrada de um shark do tamanho daqueles filmes mentirosos de sessão da tarde… Ontem também teve muito volume trocando de mão (stops sendo acionados, e IRBR3 faz isso ciclicamente…). Ou seja, pra mim é lua pra esse ativo ainda e quem não comprar nessa faixa de preço vai ficar só babando daqui pra frente :smiley:

1 curtida

Ontem teve um aumento absurdo nos aluguéis, que ajudou nessa derrubada. Talvez hoje aluguem mais ainda.

Última vez que alugaram tanto assim foi quando caiu para 35 (105). Parece que tem um Suporte forte aí.

Grafico de alugueis.

Outro Grafico de alugueis

@matheuspiedade
35,65 já …

1 curtida

Alguém tem algum artigo ou vídeo que traga conteúdo relacionado a perenidade e risco histórico de empresas de resseguro?