IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Isso entra na matriz risco x retorno.
No valuation entra uma taxa de desconto, lá vc pode incorporar isso.
Se nesse preço só tem risco e retorno baixo não vejo motivos para deixar o dinheiro porque pode subir.
Tem outras empresas que podem ter uma melhor relação risco x retorno, ou maior retorno esperado para o mesmo risco, ou mesmo retorno para o menor risco.
Evitaria ficar com a ação só porque o preço da ação era mais alto ou pq comprei.

Buffet deu um baita exemplo quando vendeu as aéreas no prejuízo. Uma boa lição de que PM não importa.

5 curtidas

Igual eu kklk.
Eu ia só aproveitar as oscilações entre 34 e 30, comprei a 31 e aqui estou, consegui reduzir o pm para 17 e a grana acabou pra reduzir um pouco mais o pm

3 curtidas

faz parte kkkk

1 curtida

https://wegov.net.br/a-falacia-do-custo-irrecuperavel/

6 curtidas

Gostei do texto…muito bom.

Alguém sabe se a Squadra tem posição vendida em outra ação?

2 curtidas

Vi os comentários de um pessoal ( Traders ) afirmando Squadra continua com posição vendida.

1 curtida
4 curtidas

alguém arrisca um ponto de entrada com boa margem de segurança? Uns $5,00?

Se for traçar fibo, o fundo do poço mesmo seria nos 4.76…agora se vai chegar lá eu já não sei. Nos 5 eu já vejo bem atrativa seja pra abrir posição ou pra diminuir pm

3 curtidas

Eu vendi metade em 6,30 e aguardando os 5 reais para recomprar. Vai dar quase 20% de diferença , já é uma.margem boa de segurança .

3 curtidas

Melhorou bastante, agora basta seguir no ritmo.

5 curtidas

https://www.moneytimes.com.br/irb-mudancas-em-governanca-sao-positivas-e-sp-atribui-rating-aaa/

3 curtidas

EjmUAqJXYAE0P6u

3 curtidas

revisando o preço alvo de 48 pra 4,60?

Jesus…

2 curtidas

acho que abaixo de R$6 da pra comprar, mas os caras são sem noção, acho que querem mesmo derrubar o preço para comprarem mais, só pode

Se não tivessem descoberto os rolos na empresa, hoje ela estaria falida, teve que receber aporte, estou fora a qualquer preço.
R$ 4,60 parece ter margem de segurança.
R$ 6,00 não.
“chute”

2 curtidas

Manipulação de preço descarada e a CVM não faz nada!! Me convenço cada vez mais que o Brasil é o pior país em termos de corrupção

4 curtidas