IRBR3 - IRB Brasil resseguros

Vai precisar melhorar mais os próximos resultados se quiser sair da laterização, estou nela e só acho que vai subir de maneira consistente após o lucro for recorrente e os sustos acabarem.

1 curtida

O turning point seria quando ela parasse de encerrar os contratos ruins e ficasse apenas com os bons, passassando a lucrar. Pelo que entendi ela ainda ta nessa, então pode ter prejuizo de novo no futuro.

1 curtida

Sim, ainda está, deve ir até fim do primeiro semestre, mais ou menos. Por outro lado, temos a alta da Selic que favorece a empresa.

3 curtidas
3 curtidas

13 curtidas

Bom resultado !

5 curtidas

Acho que está um pouco longe de ser um bom resultado, principalmente se considerarmos os resultados pré-fraude. De toda forma, já foi um resultado menos pior do que a empresa vinha apresentando desde que a coisa desandou de vez.

Inegável, agora, perceber que estamos diante de outra realidade contábil. Minha impressão é que realmente as margens e números apresentados anteriormente à crise eram totalmente artificiais. Na minha opinião, isso é o que mais incomoda o mercado. Todos estão percebendo o quão apertadas são as margens do setor. Um choque de realidade.

9 curtidas

Eu não cravaria esse entendimento ainda pq estamos em pleno crise do corona virus e justamente coincidiu com essas fraudes. Só saberemos o quanto eram artificiais os lucros com a normalização do pais, decorrente da vacinação. Até lá, diante de uma pandemia ela conseguir apresentar um resultado melhor do que o 1T20 é uma vitoria para nova gestão. A Arrumação na casa esta dando certo.

10 curtidas

Pode ser que tenha razão. É uma outra perspectiva… Até o final do ano saberemos. :+1:

5 curtidas

Olá… estou voltando aqui

4 curtidas

Fala @matheuspiedade,Blz? quais são suas perspectivas para IRBIZINHA??

1 curtida

Acompanhar até 2022 p ver como se recupera ou não.

5 curtidas
11 curtidas

Novo conselho de administração da IRB Brasil foi aprovado na data de hoje. Agora a empresa possui representantes de seus dois maiores acionistas, Itaú e Bradesco.

3 curtidas

Resultado impactado pela “Arrumação de casa”( mais negócios descontinuados ), q não termina nunca e pelo COVID.

…e tome queda hoje -6% e caindo

9 curtidas

O incrível Luiz Barsi indo na contra mão de muitos analistas, mas seu raio-X futuro é incrível é o nosso Warren Buffet sem duvidas, só vai na dele aquele que não teme o futuro.

1 curtida
3 curtidas

Rompeu os 4 pra baixo…já tô começando a pensar em iniciar uma posição quando a queda estabilizar…alguém de olho?

1 curtida

Eu já venho comprando , quando rompeu os 4,xx. Na semana passada fiz várias compras a 3,95.

Um percentual de 3% da carteira para longo prazo . Nos preços atuais , creio que a relação risco x retorno está bem interessante.

Hoje são aproximadamente 150 milhões de ações alugadas . Quando essas posições forem executadas , já vamos ter um gap interessante de alta

2 curtidas

Estou pensando em janeiro começar a vender PUTs do ativo.

2 curtidas