IRBR3 - IRB Brasil resseguros

5 curtidas

Segundo o IRB, o lucro líquido da companhia no 1T22 foi positivamente impactado pelo efeito não-recorrente referente a dois ganhos de ação judiciais, em janeiro e março, que sensibilizaram o resultado financeiro em R$ 150,2 milhões.

Ainda não foi dessa vez rs

5 curtidas

https://plataformafasttrade.com.br/noticias/irb-brasil-irbr3-divulga-prejuizo-liquido-de-r-509-milhoes-em-fevereiro/#:~:text=Cotações-,IRB%20Brasil%20(IRBR3)%20divulga%20prejuízo%20líquido%20de%20R%24,50%2C9%20milhões%20em%20fevereiro&text=O%20IRB%20Brasil%20divulgou%20um,8%20milhões%20contabilizados%20em%202021.

1 curtida

Só em 2022 IRBR3 caiu uns 34% e não apresenta sinais de reação.
Não consigo nem vender PUT dele, com sucesso, tanto que cai.

Captura de tela de 2022-05-17 11-09-23

4 curtidas
3 curtidas

O IRBR3 caiu 26% nos últimos 26 dias.

2 curtidas

Por aqui seguimos colocando o dinheiro da pinga kkkk

1 curtida

E do cafezinho.

2 curtidas

Comprei mais 200 ações este mês.

3 curtidas

Também tô com vontade de fazer uma fézinha aqui! hahaha

Comprei hoje a 2,00

2 curtidas

Excelente ! Minha última compra foi nos 2,09.

Mas tenho ordens penduradas no 1,93 e 1,69.

2 curtidas

Minha proxima compra só nos 1,50 se chegar

2 curtidas
4 curtidas
10 curtidas

Galera torcedora de acao, esta ai a oportunidade pra vcs comprarem a acao a 1,00 conforme comentaram acima, quero ver vcs enxerem o carrinho (contem sarcasmo)

Segundo o BrazilJournal, o IRB (IRBR3) prepara aumento de capital com ação a R$ 1, mesmo com ação a R$ 2,31. Preço de tela da ação estaria totalmente errado.

O IRB deve anunciar um aumento de capital na próxima segunda-feira (15) depois de ficar “desenquadrado” em relação às exigências de capital mínimo feitas pelo regulador, afirma jornal.

“O preço de tela hoje do IRB está totalmente errado,” disse uma fonte ao jornal. “Se sair com um desconto só de uns 30%, não vai ter demanda.”

A capitalização vai ficar entre R$ 1 bilhão e R$ 1,5 bilhão; e o valor da ação será fixado próximo a R$ 1, com um deságio da ordem de 50%.

5 curtidas

Porra, precisam capitalizar 1 bi? Isso é metade do rombo que a má administração levou pelo menos 3 anos para criar pós-IPO. Cada vez mais difícil acreditar que a empresa tem salvação

5 curtidas

Tenho visto alguns vídeos falando que tem que haver capitalização.
Pode ser fato ou pode ser boato.
De qualquer forma o IRB anda bem mal das pernas.

2 curtidas
4 curtidas

Toda vez que vejo algo sobre IRB a cara do Barsi tá estampada. Daqui a pouco o véio vira dono da empresa.

5 curtidas