IRBR3 - IRB Brasil resseguros

E ele tá calado sobre este pandemônio todo q está ocorrendo com a empresa…

2 curtidas

a filha dele faz parte do conselho, com certeza ele tbm pode ter alguma influência nesse follow on. Pra mim meu investimento em IRBR3 é praticamente pó, e a R$1 aumento um pouquinho.

1 curtida

pode ter certeza que ele tem zero interesse nisso rsrs

1 curtida
1 curtida

1 curtida

image

2 curtidas

2 curtidas

E vamos para mais um follow.

2 curtidas

Porque entrei nessa empresa nas alturas seguindo modinha?? =/
Estou tomando prejuízo de 87%.
Análise simples dessa nova oferta:

• Total de Ações Hoje: 1.267.890.332
  • Oferta Primária: 597.014.925
  • Ações Adicionais: 1.194.029.850
  • Ações Total Mínimo: 1.864.905.257
  • Ações Total Máximo: 3.058.935.107
  • Valor de Mercado Atual (Considerando cotação 2,01 do fechamento do dia 24/08/22): R$ 2.548.459.567,32
  • Cotação “justa” Total Mínimo: 1,37, valor 34% abaixo do atual
  • Cotação “justa” Total Máximo: 0,83, valor 59% abaixo do atual

Uso da grana levantada:
“A Companhia pretende utilizar os recursos líquidos provenientes da Oferta Restrita prioritariamente para regularização dos indicadores regulatórios estabelecidos pela SUSEP. Após a referida regularização, caso haja recursos excedentes, a Companhia pretende alocá-los para fins corporativos gerais, notadamente, crescimento orgânico da Companhia frente a oportunidades de negócios existentes e para pagamento de passivos contingentes, incluindo aqueles que podem surgir de acordos com as autoridades norte-americanas.”

Estou com 0 confiança, mas devo manter já que estou ferrado mesmo nela já.
Espero que alguém aqui faça uma boa explicação esperançosa rs.

5 curtidas

IPO recente é SEMPRE isca pra armadilha, contudo a receita parece que vem crescendo, tb pode voltar a pagar dividendos… Vai do perfil e “apetite” de cada um. Uma hora vai ter enorme valorização (como outros papéis que tanto já caíram). Quando todo mundo fala em vender (ou comprar) melhor ficar esperto…

3 curtidas

Estou esperando, pacientemente, o fundo do poço pra começar a apostar nela. Se o resultado do 3T for promissor, vou comprar um pouquinho. Tem que ficar esperto com os contratos longos que podem toda hora dar um prejuízo não recorrente novo.

Por enquanto, só vendendo PUTs, bem OTM.

Pra quem entrou lá atrás como vc e eu eh só fumo . Eh perder menos . Mas pra quem tá entrando agora vai ser só alegria com a empresa “entrando nos eixos”

1 curtida

Opinião de vcs, vale a pena subscrever até 1 real?

1 curtida

Acho que pode cair mais que isso. Eu continuo aguardando.

2 curtidas
3 curtidas

Ta buscando o 1 real

2 curtidas
1 curtida
1 curtida