ITSA3 - Itaúsa

Eu gosto de comparar pelo roe, p/L, e dividendos para decidir qual comprar… minha maior posição é itsa mas qdo bateu 29 esses dias … se eu fosse comprar seria itub.

3 curtidas
5 curtidas

O Salim já tinha soltado no twitter, tinha visto mais cedo. Como será q o mercado vai reagir considerando o preço?

2 curtidas

Já que a ITSA comprou a liquigás, como vocês investidores se comportam nesses casos? Alguém ai já vendeu as ações? Ou vão esperar os próximos balanços para verificar se a compra foi um bom negócio?

Alguém se antecipou a compra e comprou mais ações? ou mesmo se antecipou para vender? e por que?

Gostaria de entender o mindset…

1 curtida

Todo mundo estudando… digerindo ainda.

1 curtida

Screenshot_20191109-205445_Chrome

4 curtidas
6 curtidas

Vendi Itsa4 a 13,87 achei que tava cara e esperava uma queda para 12,90… você acham que qual seria um bom ponto de entrada ? To achando ela cara

oq nao está caro atualmente?

1 curtida

OIBR3 kkkkkkk

1 curtida

kkkkkk

1 curtida

Ainda acho ela barata, última vez que fiz o preço alvo estava algo entre 22 e 24, agora já deve ter subido mais…

8 curtidas

@templar Ninguém fica pobre ganhando dinheiro.

Não vendo para ganhar $ com valorização… eu compro para aguardar lucros crescentes, se vender perde o patrimônio.

5 curtidas

Como Peter Lynch costuma dizer “muito mais dinheiro foi perdido tentando antecipar correções no mercado, do que pelas correções em si”
ITSA4 é a ação que vou levar comigo até eu bater as botas. Invisto nela para aposentadoria.

12 curtidas

Vocês aconselham 3 ou 4 e porque ? Geralmente eu compro a mais barata

1 curtida

Gostaria que a Itausa diversificasse mais o portfólio, sendo aos poucos um pouco menos Itaú e sempre longe de um eventual processo de “cielificação”.

2 curtidas

O menor p/L

1 curtida

Itaúsa corrigindo deve vir para essa primeira faixa, de 12,90. Mas eu tb acho que é um papel excelente e também acho que está barata. O relatório da Suno coloca como preço-teto 12,00.

2 curtidas

Em tempo: torcendo para que o mercado não goste dos resultados e derrube o preço da ação para eu poder ir às compras :slight_smile:

Empresa ITSA4
Cotação atual 13,89
Preço alvo pelo PSBe esta em 22,30 com potencial de crescimento de 61%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 28,52
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 0% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 12,47 15,05
P/VP 2,24
ROE 18,0% 14,9%
DY 8,60%
18 curtidas