ITSA3 - Itaúsa

Empresa ITSA4
Cotação atual 11,25
Preço alvo pelo PSBe esta em 21,88 com potencial de crescimento de 95%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 24,07
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -3% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 9,94 9,52
P/VP 1,88
ROE 18,9% 19,7%
DY 9,30%
13 curtidas

:clap::clap::clap:

2 curtidas

Bem interessante.
@cadu se não for pedir demais, depois faz essa análise pra PSSA3 e B3SA3, ambas tem caído bastante e para longo prazo creio que seja um bom investimento.
Obs: sei que esse tópico é pra ITSA, mas poderia colocar as ações que indiquei no tópico da carteira.
Vlw!

Já tinha feito, ambas em seus respectivos tópicos.

Continua um relógio; e ainda tem algum potencial de crescimento via aquisições. Ah, e com essa robusta geração de caixa, pode pagar bons dividendos caso não faça aquisições. O DY atual ilustra bem isso.
Eu compraria mais, mas vou esperar porque algo me diz que este mês será tenso com a disputa entre China e EUA + reforma da Previdência que não sai/instabilidade política aqui no Brasil. Tô esperando lá na casa dos 10.

1 curtida

Eu tô aguardando um pouco também, ver se até junho aprece uma oportunidade melhor

1 curtida
6 curtidas

Entre a 3 e a 4 no momento vale mais a itsa3 certo?

1 curtida

Na minha visão, compre sempre a mais barata entre as duas!

3 curtidas

Estou considerando até trocar a 4 pela 3, se a diferença aumentar mais (já fiz isso 2 vezes no passado, da 4 para a 3 e voltando depois para a 4).

IMG-20190807-WA0011

Oq pensam?

2 curtidas

Pode ajudar a explicar a pressão vendedora das últimas semanas.

2 curtidas

Irrelevante, muito baixo o volume. Considerando um preço médio de venda de 12,50, daria um volume financeiro de 7M. Itsa4 Negocia diariamente em média 280M.

8 curtidas

Preferia que estivessem comprando rs

1 curtida

Nao parei para fazer uma conta de padaria. Podia ter me dado esse trabalho :neutral_face:

Opa! :moneybag::dollar:

DIVIDENDOS%20ITAUSA

11 curtidas

Que maravilha

3 curtidas

Screenshot_2019-08-12-23-11-10

5 curtidas

Tô rico

2 curtidas

Anunciou dividendos e o preço cai… vai entender.