Então agora seria o momento de “entrar” no ativo…!
Eu vou operar a KLBN11 que tem boa liquidez. Graficamente estou aguardando o rompimento da LTB do mensal, que ainda não ocorreu. Pra quem vai fazer compras parciais, acredito que já dá pra ir comprando aos poucos, tendo em mente que ela ainda pode cair mais em função da briga comercial EUA X China e dos altos estoques da celulose.
Nunca mais comprei uma ação ou sequer levei em consideração o fato de outro investidor estar comprando. Eu ignoro. E se isso não for suficiente, vejo-a com os piores olhos possíveis. Para seguir um investidor ou colega, eu preciso estudar e acreditar duas vezes o necessário do que se fosse apenas uma empresa que tivesse visto sozinho.
E se ficar caindo 2 anos? Kkkk
Concordo. MuitAs vezes se valem do nome para bombar uma ação e sair por cima. Se está comprando não iria querer concorrência. Acho que o melhor é focar na empresa e seus fundamentos, esse negócio de comprar porque fulano está comprando não me agrada.
Estou estudando pacientemente e se for comprar vou aguardar um momento de melhores preços.
Graficamente podemos visitar os 2,85/2,90 até quarta . Entre 2,80/2,85 compro bastante !!!
A empresa teve recuo de 6 por cento no volume vendido entre julho e fim de setembro, para 799 mil toneladas, enquanto o faturamento líquido caiu 12 por cento, para 2,48 bilhões de reais.
O resultado foi impulsionado por um ganho fiscal de 1 bilhão de reais após vitória na justiça em caso que questionava a cobrança de ICMS na base de cálculo da PIS/Cofins.
Como ficou o operacional?
Só para lembrar, a estimativa do BTG que estava causando medo era prejuízo de 1,2 bilhões. Por pouco…
Realmente foi por muito pouco !!
Se não considerarmos o 1Bi do ganho judicial, seria 800Mi de prejuízo contábil.
Ainda não analisei, mas o único ponto que não esperava é essa queda nas vendas.
Telecom amanhã às 11hrs:
http://cast.comunique-se.com.br/7B-35-07-0E-6F-52-22-16-EF-F0-0B-FB-7A-B4-59-EF/Espectador/Registrar
Prezado acionista,
A Klabin S.A. convida você a participar da Klabin Day 2019 , em parceria
com a APIMEC SP.
22 de novembro de 2019
8h00 às 11h30
Hotel Intercontinental
Alameda Santos, 1.123 - Jardins - São Paulo
RSVP
As vagas para participação presencial no evento são limitadas devido à restrição de espaço.
Oferecemos transmissão ao vivo via webcast. Para se cadastrar preencher o formulário no link abaixo, e aguardar a confirmação de sua inscrição.
vou ir! agora estou com tempo pra passear, vou começar a ir nos “Days” das empresas, acho que vai ser bem legal.
Opa, depois faz um resumo pra nós por favor. Obrigado!
Com certeza, já ia pedir também, será muito proveitoso para todos, se for possível.
Pode deixar!
Teremos varios agora, né? Quais vc vai? Klabin já estou agendado.
Caro Investidor(a),
Agradecemos seu interesse em participar da edição 2019 do Klabin Day.
Infelizmente temos uma restrição de espaço que limita o número de lugares em nosso evento.
Dessa forma, estamos com vagas esgotadas para o evento e não será possível sua participação presencial na edição desse ano.
Faremos transmissão ao vivo do evento, para que você possa acompanhar toda a apresentação.
Mais próximo ao evento divulgaremos o link para acesso.
Também disponibilizaremos a gravação em nosso site de RI, caso você prefira assistir em outro horário.
Estamos à disposição.
Relações com Investidores da Klabin S.A.