Fiz a festa hoje… Desde a abertura até o fechamento…
poderia decifrar esse movimento para os leigos kkk
Venda casada. Eu aproveitei e fiz altos trades … se contabilizar mesmo deu mais de 20% intra dia fácil…
Teve uma hora que até fiquei com medo pois deram uma travada nos 33,45 e ficou uns 30 min lá kkkkk Kkk.
Obs: faltou eu desenhar a linha de suporte desse ponto, que bate com o topo pré-pandemia.
As leituras do gráfico podem ser diferentes de pessoa pra pessoa. Pra mim, significou aumento de posição, e foi o que eu fiz. A mensagem que eu li foi “Neste ponto, tem fluxo segurando a cotação.”
Peguei ela novamente no daytrade… tem alguém grande vendendo e alguém grande comprando naquela faixa de 33,40/34,00…
Essa fórmula ainda funciona para você? Tentei aqui mas não roda não.
Oi, Felipe. Testei aqui e não funciona mais não. Como o Googlefinance se estabilizou, acabei abandonando esses dados externos.
E está chegando nos 32…
Quando o mercado passar a considerar essa geração de valor nos múltiplos que aplica aos nossos aluguéis, nosso valor de mercado será outro,…
Não é a primeira vez que eu vejo insiders da LOGG batendo nessa mesma tecla, de que o valor de mercado dos papéis está (muito) abaixo do que eles mesmos avaliam.
O valor justo do PPI sofreu uma queda (possivelmente por conta da epidemia, reavaliando valor de imóveis para baixo - a conferir), o que por consequência derrubou o LL. Mas a base do lucro apresentou um forte crescimento, de 38%.
O guidance deles já era elevado, e eles aumentaram ainda mais a projeção de crescimento.
Este gráfico abaixo mostra muito bem a evolução da empresa no ano, e como ela aumentou bem o desenvolvimento em 2020:
Eu fiquei um pouco chateado, esperava um resultado melhor, nada para reclamar, mas o resultado do 3t foi tão acima do esperado, que pensei que esse também viria
Resumindo, comprem pq ainda está barato
ReLOGGio, muito bom o resultado.
Muito bom.
Cadu vc acredita em uma taxa de crescimento de 25% nos lucros pelos próximos cinco anos?
Acredito que a empresa mantenha sim um crescimento do lucro entre 30% a 25% nos próximos anos.
Ainda está barata mesmo?


