LOGG3 - Log Comercial Properties

Lateralizou bonito. 32xx se mostrando zona de suporte. Bem queria que fosse abaixo disso.

2 curtidas

tenho ordem de compra VAC em 32,00

Gostei: reLOGGio… :blush:

A primeira vista pensei que o resultado tinha sido fraco, mas analisando melhor percebi que foi mais um resultado padrão LOG:

Continua crescendo acima de 35% na sua atividade principal (locação) de trimestre a trimestre!

Pra melhorar a empresa pretende “produzir” 400 mil m² de ABL em 2021; representaria aumento de mais de 44% de ABL!

Quanto valeria a LOGG3 com quase 1300 m² de ABL no fim de 2021? E com 2300 m² de ABL em 2024? Na dúvida vou aumentando posição… :rofl:

18 curtidas

Captura de Tela 2021-02-15 às 19.30.50

alguem entendeu esse gráfico ?
ABL entregue de set/20 pra dez/20 reduziu… página 6 do resultado

2 curtidas

Sim…

A Log CP “vendeu” quase 30 mil m² de ABL em dezembro/2020, repassando pro fundo LGCP11:

3 curtidas

Oferta pública primária para votação no dia 17/03 (Aumento do capital autorizado para 3bi) e distribuição de R$ 0,32 de dividendos.

7 curtidas

Ótima oportunidade para aumento de posição.

6 curtidas

Vou ficar de olho, dependendo do valor aumento posição.

6 curtidas

Emissão 476 aprovada …

Ações e a mesma forma do fii??? Ou tem alguma diferença ?

2 curtidas
3 curtidas

E ae @cadu, chuta algum valor? Se não me engano da outra vez vc praticamente acertou.

Acho que vai vir na casa dos 29

2 curtidas

Estava com esperança de ser nos 28 ou 27,xx.

1 curtida

Eu na sei porque não fazem uma subscrição a toda base de acionistas…

2 curtidas

Mas todo acionista tem o direito de exercer direito para não ser diluído, não tem? Só não pode participar das sobras, não é?

image

Os acionistas não podem exercer direito para não ser diluído?

Não é igual a da Petrorio?

1 curtida

Os acionistas vão ter o direito de participar sim.
A conversa da oferta inicial com investidores de fora é um meio da formação do preço do follow on, para ver a demanda da oferta.

7 curtidas

Alguém sabe como funciona para participar pela clear ?? Nunca participei de emissão de ações, só fiis e foi pela xp