Lateralizou bonito. 32xx se mostrando zona de suporte. Bem queria que fosse abaixo disso.
tenho ordem de compra VAC em 32,00
Gostei: reLOGGio… ![]()
A primeira vista pensei que o resultado tinha sido fraco, mas analisando melhor percebi que foi mais um resultado padrão LOG:
Continua crescendo acima de 35% na sua atividade principal (locação) de trimestre a trimestre!
Pra melhorar a empresa pretende “produzir” 400 mil m² de ABL em 2021; representaria aumento de mais de 44% de ABL!
Quanto valeria a LOGG3 com quase 1300 m² de ABL no fim de 2021? E com 2300 m² de ABL em 2024? Na dúvida vou aumentando posição… ![]()

alguem entendeu esse gráfico ?
ABL entregue de set/20 pra dez/20 reduziu… página 6 do resultado
Sim…
A Log CP “vendeu” quase 30 mil m² de ABL em dezembro/2020, repassando pro fundo LGCP11:
Oferta pública primária para votação no dia 17/03 (Aumento do capital autorizado para 3bi) e distribuição de R$ 0,32 de dividendos.
Ótima oportunidade para aumento de posição.
Vou ficar de olho, dependendo do valor aumento posição.
Emissão 476 aprovada …
Ações e a mesma forma do fii??? Ou tem alguma diferença ?
E ae @cadu, chuta algum valor? Se não me engano da outra vez vc praticamente acertou.
Acho que vai vir na casa dos 29
Estava com esperança de ser nos 28 ou 27,xx.
Eu na sei porque não fazem uma subscrição a toda base de acionistas…
Mas todo acionista tem o direito de exercer direito para não ser diluído, não tem? Só não pode participar das sobras, não é?

Os acionistas não podem exercer direito para não ser diluído?
Não é igual a da Petrorio?
Os acionistas vão ter o direito de participar sim.
A conversa da oferta inicial com investidores de fora é um meio da formação do preço do follow on, para ver a demanda da oferta.
Alguém sabe como funciona para participar pela clear ?? Nunca participei de emissão de ações, só fiis e foi pela xp


