Toda corretora que já vi tem um botão subscrição em algum lugar do menu
Se não tiver, acho que só mandando email
Toda corretora que já vi tem um botão subscrição em algum lugar do menu
Se não tiver, acho que só mandando email
Acho que na clear é pelo robô do chat, pelo que me lembro o follow on do irb foi por lá.
Segundo a reportagem da Suno Research:
A oferta vai ser realizada de forma restrita , destinada apenas a investidores profissionais. O BTG Pactual lidera o processo e contará com a ajuda do Bradesco BBI, do Itáu (ITUB4) e do Bank of America. Os bancos começam hoje a conversar investidores, podendo no máximo tratar com 75. A compra de ações será restrita ao número máximo de 50 pessoas jurídicas.
Fonte: https://www.suno.com.br/noticias/log-logg3-follow-on-adquirir-galpoes/amp/
A oferta restrita, significa que além dos cotistas atuais, apenas os investidores institucionais podem participar.
Quem é cotista fica limitado a não ser diluido, é o maximo que pode comprar.
Igual a todas as outras, Petro Rio, Locameria
A oferta restrita é a oferta inicial para chegar ao preço do follow on, que vai ser de 16 milhões.
Depois de selecionado o preço, vem a oferta pros acionistas, que vai ser de 500 milhões, podendo ser aumentada conforme a demanda, até 677 milhões.
O texto da Suno ficou confuso e ruim. O que postei antes da Brazil jornal explica muito melhor a coisa.
Sim, pode ser, abri ontem e vi a matéria e lembrei do q tinha lido aqui. Comprei a empresa nas últimas quedas, mas como é LP, não tô acompanhando muito de perto por falta de tempo. Obrigado pela explicação, vou ter q procurar como subscrever.
Eles anunciaram se pretendem entrar em algum mega empreendimento? Se seguir a diretriz da empresa, uma oferta de equity de 500 milhões significa uma captação com terceiros de 750 milhões. Ou seja, 1,25 bi investido, dinheiro que não costuma ser gasto a conta gotas. Vendo que já havia espaço para alavancagem, como vocês estão enxergando essa oferta?
Este follow on em termos de valores foi bem parecido com o anterior em 2019.
Senão me falha a memória, a empresa no final levantou pouco mais de 1B.
Vai usar este para compras de terrenos + construção, e compra de novos galpões.
Acho o momento bom para fazer este levantamento de capital, uma forma mais barata da empresa se financiar, e com a demanda do setor em alta.
Até qual preço vocês estão pensando em colocar na oferta? uns 29,00?
Pessoal, uma dúvida sobre o Follow-On…
lear:
Principais Informações
Preço de referência: Cotação das ações LOGG3
Reservas: Em Quantidade
Garantia exigida: 10% do valor financeiro equivalente à reserva efetuada.
Posições de BTC (doador) e Termo (comprador): Também são elegíveis, desde que os contratos estejam ativos em ambas datas de corte
Se eu estiver com as ações alugadas (BTC) ativo, eu não terei direito ao follow on? Desta forma, para garantir que terei direito melhor encerrar qualquer contrato de aluguel?
Att,
To na dúvida tbm, to pensando em 28
Não entendi: isso não vai funcionar igual subscrição de FIIs? Se colocarmos um peço máximo e decidirem fazer o follow-on com preço maior não teremos oportunidade de comprar com o novo preço definido?
Vc diz até quanto aceita pagar, se o preço for maior, a ordem não é executada, todo oferta é assim
tem opção de deixar o preço aberto, aí é executado independente do preço da oferta
Obrigado! Então é parecido com IPO.
Essa vai ser a primeira oferta da qual participo.
Acabei de receber o e-mail da Clear e de preencher o formulário. Informei a quantidade de ações dentro do limite máximo de 21,1467% e informei que seria à mercado (pelo que entendi, essa opção utilizará o valor definido no bookbuilding).
É isso mesmo, gente???
Coloquei até 28,50
Vc pode colocar a mercado ou definir ate quanto você paga!
Vou colocar um desconto de 5% frente ao preço de fechamento hoje, que daria em 29,20.
Alguém com conta na Mirae, sabe como enviar a solicitação para participar da Oferta?
Comprei recentemente a 30 reais, provavelmente vou tentar em 28,50 e ver no que dá…
Edit: eu nunca entendo o processo de calculo de papeis que a clear usa de exemplo. Tem nota de corte, % de papel, etc… alguem sabe explicar?
Decidi colocar a 27,45