Aderi, coloquei 29,05.
No Inter perguntam quantas unidades quero comprar (a um preço de 1 centavo). Se eu tiver escolhido um limite de 29 reais no preço e colocar 2900 unidades (a R$29,00 no total) --> isso implica que comprarei 1 ação?
(achei muito confuso isso… pensei que colocava o preço limite e depois selecionava quantas ações eu gostaria de comprar (até esse preço limite) ).
Fui nos 28
Fui de 28 tbm…nao quero aumentar posicao entre 29/30
Alguem sabe dizer ate quando pode participar?
Grato
Pedido encerra em 29/03
Subscrição geralmente é pelo e-mail [email protected]
Só pode pedir no máximo até 21% da posição, é só isto mesmo?
Quem tem 300 ações reserva no máximo 63 ?
Isso,
Para ser mais exato, até 21,1467% da posição
Se der número quebrado, arredonda pra baixo
Tirem uma dúvida minha, tenho 50% da posição na XP e outros 50 na Clear. Devo fazer a reserva nas duas corretoras?
Melhor entrar em contato com a XP, eles vão te dizer como proceder
Também estou em situação parecida (Inter e Modal). Tive a impressão que devo fazer a reserva nas duas (já que no PDF falam que devo observar o limite de 21% das ações que tenho no agente de custódia).
Edit: confirmei no telefone com o Inter: o limite é por corretora e, assim, você deve fazer as subscrições separadamente por corretora.
Alguém que utiliza a XP recebeu alguma informação sobre a oferta?
Já consta lá na área de oferta
RESUMO DA CLEAR:
É preciso ter 10% do valor da oferta em patrimônio desagiado na corretora até às 14h00 do dia 29/3/2021 para validação de sua solicitação junto ao departamento de risco da Clear.
19.3 | Primeira data de corte
22.3 | Inicio de Reservas
26.3 | Segunda data de Corte
29.3 | Fim do período de reservas
31.3 | Bookbuilding
5.4 | Inicio de negociação
6.4 | Liquidação
Alguem sabe o que é esse patrimonio desagiado? Que dia o dinheiro tem que estar na conta?
No ritmo que segue, daqui a pouco é mais vantagem comprar a mercado.
Pois é to esperando pra ver até onde vai
Meu PM é 29 cotação já bateu vou esperar mais, se na data limite continuar a sangria vou fazer mais um aporte e colocar 5% de desconto sobre o valor aportado.
reservei a 28,00
Fiz uma pequena venda agora em 30,76 e fiz a reserva em 30,00…