LOGG3 - Log Comercial Properties

Comprei muito na queda de ontem. Hoje vendi uma parte já na abertura e segunda envio o formulário. Indiquei R$ 28,70.

2 curtidas

comprou mesmo… espero que esteja diversificado.

Boa noite!
Na Clear será assim:

19.3 | Primeira data de corte
22.3 | Inicio de Reservas
26.3 | Segunda data de Corte
29.3 | Fim do período de reservas
31.3 | Bookbuilding
5.4 | Inicio de negociação
6.4 | Liquidação

O dinheiro tem que estar na conta dia 06/04?

Antes de reservar vai ter duas perguntas, uma delas é condicionar a reserva. Apertando nela você consegue condicionar um preço máximo. Depois vai para a tela de quantidade.

Coloquei a 29,10.

1 curtida

No inter após definir o preço máximo e a quantidade eles colocaram o valor de cada ação como 1 centavo (isso estava me confundindo). Liguei para eles e me falaram que colocaram um centavo porque o preço final será definido posteriormente (provavelmente mantiveram o campo preço com 1 centavo para não precisarem adaptar o app)

1 curtida

Opero pela clear , coloquei 29,50 … vou pegar neste valor ou eles ainda vão falar quanto será a emissão ?

Ainda vão definir. Se ficar acima desse valor vc não compra nada. Se ficar abaixo vc paga o preço que definirem abaixo disso

3 curtidas

To achando que 29 é um bom preço, o preço transitou bem por 29 e se é para subscrever tem que ter um desconto… hoje logg3 tá quase 31 o que daria praticamente 10% de desconto.

Acabei de mandar o email com 29,20. Agora, no email que a corretora me mandou, diz que vale a posição em 19/03. Eu tinha entendido que era na segunda data de corte. Será que entendi errado?

Edit: não, eu entendi certo:
"A Primeira Data de Corte determinará os Acionistas
que poderão ser alocados na Oferta Prioritária, sendo que o limite de subscrição proporcional de
cada Acionista será calculado de acordo com sua respectiva posição acionária na Segunda Data
de Corte "

Indiquei R$ 29,15

Qual a data do resultado e em que dia o valor tem que estar na conta da corretora

Aí vc tem q ver com sua corretora. Cada uma
Com seus prazos para o dinheiro está na conta.

Quanto ao valor por ação eh hoje que sai o preço.

28,84 no momento, acham que cai mais? estou querendo abrir posição

Imagino que com as quedas recentes caiu muito a expectativa do valor levantado pela empresa e/ou terão que precificar abaixo do que estavam dispostos quando iniciaram as negociações. Vamos ver por quanto sairá.

1 curtida

Precificação do follow on sai hoje?

Se for precificado abaixo de 28 o preço da ação vai buscar proximo… então melhor para os minoritários que a ação seja precificada próximo do fechamento.

1 curtida

Sai

1 curtida

Oferta restrita cancelada.

2 curtidas

FATO RELEVANTE
LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A. (Ticker B3: LOGG3) (“Companhia”),
listada no segmento diferenciado de governança corporativa da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão
denominado Novo Mercado, em atendimento às disposições da Instrução da Comissão de Valores
Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, da Instrução da CVM nº
476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada, e do artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, em complemento ao divulgado nos
fatos relevantes datados de 02 de março de 2021 e 21 de março de 2021, vem informar aos seus
acionistas e ao mercado em geral que decidiu cancelar a realização da oferta pública de
distribuição primária de ações ordinárias de emissão da Companhia (“Oferta Restrita”), em razão
da recente volatilidade do mercado de capitais e pela Companhia ter acesso a outras alternativas
de funding. A Companhia reafirma seu compromisso com o plano de crescimento, Todos por 1.4.
Este Fato Relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância,
ser interpretado como recomendação de investimento, tampouco como uma oferta para aquisição
de quaisquer valores mobiliários da Companhia.
Belo Horizonte, 31 de março de 2021.
LOG COMMERCIAL PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A.
André Vitória
CFO e Diretor de Relações com Investidores

5 curtidas

Já suspeitava. Não levantaram o pretendido e para não cair em descrédito e/ou ter que indicar preço abaixo do pretendido, cancelaram a oferta.

2 curtidas