LOGG3 - Log Comercial Properties

Eu estranhei muito esta forte queda de hoje.
Ainda não consegui entender muito bem o que ocorreu para a subscrição não vingar.

A Logg tem custos quando é cancelada a oferta? Alguém sabe?

Cia vacilou, poderia ter desenhado uma subscrição aos acionistas de maneira a beneficiá-los e obter crédito barato.

Mas desconfio seriamente que cia não precisa de crédito porque o grupo que a controla tem recursos e acessos a recursos com facilidade e talvez quisessem outros objetivos…

Imagino que alguns acionistas relevantes tentaram arbitrar algo e provocaram essa volatilidade toda… o engraçado é que em um dia saí dos 28 aos 32 e depois retorna aos 28 …

2 curtidas

Sim, ainda que parcial.

A R$ 32,00 a CIA pregava que as ações estavam “baratas”, então não faria sentido sequenciar a subscrição no valor máximo de R$ 28,00. Eu também acredito que “alguns acionistas relevantes” descontentes com a negociação da oferta restrita manipularam o valor da ação para “chamar a atenção” da empresa.

2 curtidas

Acho que essa OPA foi primeiro de abril dos Menin

5 curtidas

Pelo visto vou comprar a mercado Hoje…Proxima do suporte dos 27xx e tb esta numa zona boa de briga de preços…vemos ver como o mercado reage a esse cancelamento hoje.

2 curtidas

ja vou abrir ordem a 27,45 e torcer pra bater…

1 curtida

Dificil, acho que sobe bem hoje.
Ênfase em acho rs.

Se a manipulação do valor foi para chamar atenção contra a OPA, hoje recupera boa parte ou toda a queda de ontem.

Também acho, a queda pode ter sido feito por gente que vendeu o que ira comprar na oferta, ou até mais, com o cancelamento da oferta a estrategia afundo…

Sorte que como seria no maximo 20% e minha posição não era muito grande, que não fiz isso, na verdade até comprei um pouquinho ontem

Quase 30 reais no leilão, mas sempre pode virar

Subindo 7% …VOL braba

image

2 curtidas

Bizarra essa oferta hahah causou uma especulação desnecessária no preço da ação.

1 curtida

eu curti kkk

2 curtidas

Também :grimacing:

Só queria depois saber, se isso gerou um custo alto para a Logg…

1 curtida

Vai depender do contrato dela com os partcipantes da oferta, talvez tenha pago so um valor pequeno … porque parece que a participantes ganha um valor adicional por ação subscrita ou aderida…como isto nao se concretizou…

Pra quem não comprou a mercado por conta da reserva feita, que sacanagens hein. Eu mesmo perdi a oportunidade de aumentar posição. Se soubesse desse cancelamento teria comprado ontem a mercado.

5 curtidas

Acho que se todo mundo soubesse do cancelamento, não teria uma pressão vendedora tão forte.

2 curtidas