QUE TIRO FOI ESSE? Peguei uma carrada uns segundos antes do leilão por menos de R$ 27. Agora fui incluir no aplicativo para acompanhamento e está 4,5% acima do valor que paguei.
Assustador o fechamento de LOGG3 hoje, companheiros… Despencando sem fundo. Alguém arrisca um suporte? O fundão de mar/20 em R$ 16,27 tá longe demais. 
22
Lembrando que : LOG Commercial Properties COMPRA de 2.111.700 ações ON ao PM de R$ 26,82, totalizando R$ 56.645.680,48.
No mes o saldo de compra foi de pouco mais de 130 mil ações, teve uma venda de 990 mil em 26,70…
Esse documento de posição acionária é um problema sério. Muita gente interpreta errado, e no pior dos mundos ele pode ser um instrumento excelente para causar desinformação se ninguém checar as análises que outras pessoas fazem
Fora que tem que ver se a recompra é para cancelar em tesouraria (beneficiando o acionista), ou se é para pagar stock options de diretor, subscrita por 1 real cada
Engraçado a cotação hoje: estava em estável perto dos 23 reais. Agora deu um pulo de 13%
@cadu poderia ajudar os mortais e fazer o valuation da empresa pf

| Indicadores | Anual | Ultimo tri anualizado |
|---|---|---|
| P/L | 8,11 | 6,78 |
| P/VP | 0,77 | |
| ROE | 9,5% | 11,4% |
| DY | 1,30% | |
| Margem Operacional | 74,2% | 73,4% |
acho que deveria usar uma taxa de desconto entre 10-12%
Com pré fixado a 12, deveria ter algum prêmio acima, não?
R$0.87 de dividendos

https://www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmConsultaExternaCVM.aspx?tipoconsulta=CVM&codigoCVM=23272
Excelente resultado
LOGG3 - 2021
Segue mostrando resultados sólidos, com bom crescimento e rentabilidade.
Em 2021, a Log entregou 6 projetos em 5 cidades, atingindo 231,1 mil m² de ABL.
Até 2022, a empresa espera entregar mais de 414 mil m² de ABL.
Em 2021, a Log firmou 5 contratos (BTS) com grandes players de e-commerce, atingindo 313,6 mil m² de ABL.

Aqui no Inter os dividendos ainda não caíram. Alguém com o mesmo problema ?
Bom saber que nao é só aqui… tenho no Inter (estao alugadas) e na Modal. As da Modal cairam ontem e as do Inter não. Estava pensando que era por causa dos alugueis (pelo visto não…)


