Na clear caiu ontem normalmente.
As minhas também estão alugadas.
Até onde sei essa é a primeira vez que nao recebo dividendos no dia certo (coincidentemente é a primeira vez que coloco acoes para aluguel).
Recebi ontem mesmo no Inter
Acabei de abrir um chamado para verificarem isso… qualquer novidade posto aqui.
Entrei em contato com eles também. Assim que responderem eu os informo.
Engraçado que aqui (https://www.investidor.b3.com.br/extrato/movimentacao) aparece o pagamento ontem (“Reembolso Reembolso Doador”)
Tenho Logg no inter, e o dividendo caiu ontem normalmente.
Fico curioso com uma coisa: se eu tivesse comprado ações contando com esse dinheiro e meu saldo tivesse ficado negativo --> isso daria algum problema?
Reclamei com o Advisor e os dividendos entraram com o seguinte nome no extrato “REEMB. DIVIDENDOS/JUROS BTC DE LOGG”. Engraçado que estão no extrato como se tivessem entrado dia 21/02.
Acabei de ver que aqui também entraram. Talvez a data de ontem seja justamente para corrigir problemas caso alguém tenha ficado negativo ontem por causa desse erro deles
Também não recebi e também estão alugadas pelo Inter haha
Edit: Foi só falar … fui verificar agora e pagaram constando como creditado ontem, o que de fato não ocorreu pois até hoje pela manhã estava com a conta zerada ahah
Não recebeu até agora? Será que o @garbugio e eu recebemos apenas porque nós dois reclamamos lá? (Imaginei que corrigiriam o erro para todos)
Também havia reclamado hoje pela manhã.
Curiosamente depois disso os valores apareceram na conta. hahaha
Aqui na xp nao cairam os dividendos. Alguem com o mesmo problema?
Na verdade to vendo que entrou algo com este nome: Prov credito de reembolso de evento BRLOGGACNOR7 .
Seria isso?
No Inter veio algo parecido com isso (crédito de reembolso). Até onde sei isso ocorre quando a acao está alugada (eles reembolsam seus proventos)
Aqui caiu normal
É isso mesmo. Com as ações alugadas, os dividendos vêm de forma indireta
Pessoal, dúvida de leigo: como pode o preço alvo pelo PSBe ser tão diferente do preço alvo pelo FCD? Existe algum que deveria ser considerado mais “crível” com base no modelo de negócio da LOGG?