LOGG3 - Log Comercial Properties

Na clear caiu ontem normalmente.

As minhas também estão alugadas.

1 curtida

Até onde sei essa é a primeira vez que nao recebo dividendos no dia certo (coincidentemente é a primeira vez que coloco acoes para aluguel).

1 curtida

Recebi ontem mesmo no Inter

3 curtidas

Acabei de abrir um chamado para verificarem isso… qualquer novidade posto aqui.

2 curtidas

Entrei em contato com eles também. Assim que responderem eu os informo.

1 curtida

Engraçado que aqui (https://www.investidor.b3.com.br/extrato/movimentacao) aparece o pagamento ontem (“Reembolso Reembolso Doador”)

1 curtida

Tenho Logg no inter, e o dividendo caiu ontem normalmente.

1 curtida

Fico curioso com uma coisa: se eu tivesse comprado ações contando com esse dinheiro e meu saldo tivesse ficado negativo --> isso daria algum problema?

Reclamei com o Advisor e os dividendos entraram com o seguinte nome no extrato “REEMB. DIVIDENDOS/JUROS BTC DE LOGG”. Engraçado que estão no extrato como se tivessem entrado dia 21/02.

1 curtida

Acabei de ver que aqui também entraram. Talvez a data de ontem seja justamente para corrigir problemas caso alguém tenha ficado negativo ontem por causa desse erro deles

1 curtida

Também não recebi e também estão alugadas pelo Inter haha

Edit: Foi só falar … fui verificar agora e pagaram constando como creditado ontem, o que de fato não ocorreu pois até hoje pela manhã estava com a conta zerada ahah

1 curtida

Não recebeu até agora? Será que o @garbugio e eu recebemos apenas porque nós dois reclamamos lá? (Imaginei que corrigiriam o erro para todos)

Também havia reclamado hoje pela manhã.

Curiosamente depois disso os valores apareceram na conta. hahaha

1 curtida

Aqui na xp nao cairam os dividendos. Alguem com o mesmo problema?

Na verdade to vendo que entrou algo com este nome: Prov credito de reembolso de evento BRLOGGACNOR7 .
Seria isso?

1 curtida

No Inter veio algo parecido com isso (crédito de reembolso). Até onde sei isso ocorre quando a acao está alugada (eles reembolsam seus proventos)

1 curtida

Aqui caiu normal

É isso mesmo. Com as ações alugadas, os dividendos vêm de forma indireta

1 curtida

Pessoal, dúvida de leigo: como pode o preço alvo pelo PSBe ser tão diferente do preço alvo pelo FCD? Existe algum que deveria ser considerado mais “crível” com base no modelo de negócio da LOGG?

2 curtidas