LOGG3 - Log Comercial Properties

pelo que entendi do comunicado, poderá participar quem tinha ações no fechamento de ontem (10/10) mas a quantidade a ser subscrita será calculada com a quantidade de ações que você tiver na segunda data de corte (17/10).

Tenho PM nela em 22,81. se ela der uma caída boa até 17/10, tou pensando até em comprar mais um lote e subscrever mais um pouco… já estava querendo aumentar o % dela na carteira mesmo, agora deve ser uma boa oportunidade…

Se o preço não for tão baixo, decorrente da formação de preço, eu não duvido de acontecer o mesmo que aconteceu com a trisul.

Depois da queda abaixo de 7% do valor da subscrição fiquei um pouco com o pé atrás. Vai ficar na dependência de se formar um preço bem abaixo do negociado.

Eu vou

Resumo:

log1
log2

4 curtidas

A questão com Trisul foi que os tubarões disseram que o papel valia R$10,00. Aí fica difícil alguém dizer que vale mais, por isso até hoje não recuperou os R$11,xx. Mas a empresa continua vendendo 60% das unidades em lançamentos, é questão de tempo para subir. Só que não será mais 100% a.a. Vamos ver o preço que sai LOGG3, estava querendo entrar mas nunca bateu no preço que queria e sempre tinha esse risco. Na última os acionistas majoritários ampliaram capital a R$22.

2 curtidas

E detalhe que a cotação na época estava a 17…

2 curtidas

A quantidade que poderá pedir é 0,284518 por ação e 0,384099 com as ações adicionais, é isso né?

@cadu arrisca um valor adequado. (meu pm está em 17,80, pena que não comprei mais)

2 curtidas

Isso, mínimo e máximo respectivamente.
Ainda vou estudar melhor, mas principio pensaria em algo entre 22,00 a 22,50.

4 curtidas

Como sei quando tenho uma ação em que eu posso subscrever? Aonde vejo essa informação?

:wink: no fórum…
Bem, mas tu é sócio, tem que acompanhar a empresa… o app do trademap mostra os fatos relevantes, pode ver isso tb no site da B3 ou no de relações com investidores da empresa.

Como funciona essa primeira data de corte e posteriormente a segunda data de corte?
O acionista que aumentar posicao entre a primeira e a segunda data de corte ganhara mais diretos?

Como funciona essa primeira data de corte e posteriormente a segunda data de corte?
O acionista que aumentar posicao entre a primeira e a segunda data de corte ganhara mais diretos?

1 curtida

Eu entendo que isso é feito para evitar que pessoas com o direito de preferência vendam as ações a um preço mais caro e exerçam a opção de compra (data 2 - o que tinha que cair, já caiu) e comprem o papel simplesmente para ter o direito de comprar um pouco mais barato (data 1) e explorar as oscilações do mercado.

1 curtida

Como vocês veem essa venda de galpões da LOG? Está difícil de entender se ela é uma empresa de galpões logísticos ou de construção de galpões logísticos. Pra mim não faz sentido a venda de galpões totalmente locados e prontos por 15% a mais para um fundo administrado pelo inter, que é dos mesmos controladores da LOG.

1 curtida

É fato que a empresa precisa de novos investimentos para continuar o seu processo de expansão e de construção dos novos galpões. Porém acredito que com esse novo levantamento de Capital que a empresa está fazendo ela já consiga isso. por conta disso é bem provável que esta a venda deste imóvel tenha sido por conta de ter surgido alguma nova oportunidade de compra de algum galpão novo, que tenha potencial para gerar uma renda maior. mas só daqui alguns meses poderemos fazer uma análise melhor sobre esse fato.

Quem não aderir a proposta será diluído em quantos %? To sem tempo para acompanhar todas as notícias sobre as ações que tenho, se alguém souber agradeço.

É muito pequena a diluição, correto?

Deve dar algo em torno de 28% a 38% de diluição, dependendo da adesão.

E aí, pessoal? Estão com valor definido para a subscrição?

Alguem esta conseguindo acessar o link da clear do follow-on da Logg3 ?..aqui fica carregando, carregando e acaba não carregando.

Acho que vou colocar 22,50.

2 curtidas