Por onde vc acessou? Procurei aqui e não achei nada, só no menu renda variável>Ofertas Públicas IPO, mas não tem nada da LOGG.
Procura a opção follow-on menu e clica nela que vai aparecer a logg3 OU vc pode digitar logg3 no campo de pesquisa que ele vai direcionar para esse follow-on
Pelo robozinho do chat eu consegui acessar e deu start no formulário normal, mas onde fica esse menu de follow-on no site que não estou achando.
já preenchi o formulário pela clear… no pit novo, clica no botão de atendimento e digita logg3 que vai aparecer as instruções pro follow-on
Coloquei tbm 22,50!! Agora é aguardar
alguém já fez pela modal?
Só pra confirmar,
- eu tenho até dia 18/10 para decidir e preencher o formulário?
- dia 22/10 sai o preço, se for maior do que eu indiquei eu fico fora, se for menor eu entro?
- Se eu entrar na Oferta o $$ tem que estar na corretora dia 24 ou 25 de outubro?
- Sim, acho que o limite na clear é 14h do dia 18/10.
- Sim
- Na clear falava que o dinheiro tinha que estar no dia 18/10, se não em engano às 14h.
Fiz pela Clear tbém.
Coloquei 22,50!! Agora é aguardar.
Na modal não estão sabendo nada a respeito
Também solicitei pela Clear a 22,50!
Só pode participar quem já tiver a ação em carteira?
Incluso por aqui: 22,50
sim, tinha que ter ações no fechamento de 10/10 (primeira data de corte) e tem que manter também em 17/10 (segunda data de corte).
A quantidade que terá direito será calculado a partir da quantidade de ações que você tiver em 17/10.
Obrigado
Putz…estava para aumentar posição na semana passada e não tava sabendo dessa subscrição prioritária. Será que dá tempo de aumentar posição amanhã para ter mais ações na data de 17/10 já liquidadas (d+2)?
Não dá.
Resumo:
Vou ficar de fora e dependendo da precificação, entro no mercado à vista. Gosto da empresa.