Mercado e Projeções

Parece ser fuga de capital externo. Por enquanto o Ibov segue em viés de alta, e esta queda está sendo uma correção. Mas boas oportunidades de compra estão surgindo.

3 curtidas

O que me deixou surpreso mesmo foi a queda do Itaú justamente depois de anunciar 6,4bi de lucro.

Com ctz, ótimas oportunidades com as quedas.

Valeu, @cadu.

1 curtida

Não é uma regra uma ação subir após uma notícia boa, a dezenas de outros fatores que podem causar efeito contrário. Uma delas é do mercado já ter antecipado essa notícia com a subida das ações em pregões anteriores, e após a notícia realizarem as vendas.

Se fosse regra era fácil ganhar dinheiro… um dia é um prazo muito curto para definir isso, o ideal é sempre focar com o olhar no longo prazo e fundamentos, pois no final é ele quem ira conduzir a cotação das ações.

5 curtidas

Realmente!

Valeu, @rafael.

1 curtida

IBOV segue ainda na sua tendência de alta. Com isso boas oportunidades de compra estão surgindo, e nestas horas é importante ter caixa, p/ ir comprando aos poucos na queda. Eu estou usando meus FIIs como caixa, especialmente a grande posição em CPTS11 que montei.

6 curtidas

O mês está para fechar… e olha o candle do mensal… assustador…

1 curtida

caramba!

Rodei na plataforma empresas que estão com sobre venda no IFR semanal. Classificadas em ordem por volume:

tabela1

tabela2

1 curtida

Mercado “azedou” de vez. Rumo aos 72k, que já é logo ali… E tô achando que o buraco vai ser mais embaixo. Boas oportunidades de compra surgirão.

1 curtida

Será que finalmente vou ver ABEV3 próximo do meu preço alvo de 16,50? Achei que eu não veria ITSA4 próximo de 9,50 tão cedo. Achei que não veria KROT3 abaixo de 10,00 tão cedo. Vi e já até aproveitei, mas gostaria muito de ABEV3 próximo de 16,50. :smiley:

(Tô sendo muito exigente?)

4 curtidas

ABEV3 na região dos 16,XX é um bom preço. e não está sendo exigente. já pingou várias vezes nessa região, vejo boas chances de voltar.

2 curtidas

Ontem o que de fato aconteceu na queda:

E o que acabou acontecendo:

6 curtidas
1 curtida

Aí Cadu/Rafael,

o site PENSERICO tá sendo estudado por gente boa.
Muito bom o trabalho de vcs, parabéns!
Esse cara é bom também.

3 curtidas

Muito legal este reconhecimento.

1 curtida

Eu ainda sou muito leigo nessas modalidades de investimentos, preciso de um tempo para assimilar isso tudo.

1 curtida

essa de futuro de xcoes pode muito bom…se pegar como is mini contratos vai ser maravilhoso

1 curtida