Mercado e Projeções

Algum com oportunidade de compra ainda, mesmo com as valorizações recentes?

Em ações:
GRND3, FESA4, UGPA3

Com um pouco mais de risco:
Krot3, Ecor3, Klbn11

Em FIIs:
FIIB11, GGRC11, OUJP11, JSRE11, SDIL11

Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Acrescento em ações:

FLRY3
EGIE3
ABCB4

Esta matéria deixa bem claro o pq venho dizendo que a RF não está mais atrativa:

c03d7496f6eddd57b24e755ad7df30851da88116

https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/amp/noticia/7863500

Vendi minha ultima posicao no TD ontem (NTNB35). Apesar de que, com a aprovacao da reforma da previdencia, ainda acho que os juros longos caem um pouco mais.
Soh que vendi pq acho que o upside eh menor que na RV.

Pra quem tenta usar a alocação de ativos, como eu, a carteira fica desbalanceada. Estou muito exposto em renda variável. Mas vou deixar por enquanto.
Teremos o primeiro governo de direita desde a redemocratização, estamos saindo de uma grave crise, em pleno clima de expansão. Configurações assim acontecem uma vez por década. Vou aproveitar rsrs

Exatamente meu amigo !!! Estamos juntos !!!
Sorte para todos deste excelente fórum !!!

Tem tempo para fechar positivo hoje ainda, ou levemente negativo !!! Se o Bolsonaro soltar essa medida provisória sobre o INSS temos margem para subir bem essa semana ainda.

Eu acho que vem correção por aí. Bolsa subiu rápido demais.

MP do INSS assinada hoje, Bolsonaro em Davos , proposta da previdência segunda ou terça. Próxima semana com petróleo em alta + estímulos do governo Chinês na economia + evidente acordo da China( mais afetado com a guerra comercial) com os EUA !! Comprado ate o talo , pedindo empréstimos, vendendo o carro , casa, rins kkkkkkkk. Até sexta próxima sobe tudo. Depois… Acho que bebi demais e estou sonhando
Sorte a todos nas compras !!

Sp500 vai subir uns 3/4% próxima semana !!! Combustível para o Ibovespa !!!

Coisa linda hoje o Ibovespa!!! Amanhã …
Só roendo as unhas que acabou o dinheiro kkkkkkkk