MPLU3 - Multiplus

Não precisa.
O leilão é uma oferta que controladora propos aos acionistas de fechar o capital da empresa pelo preço de 26,84. Cabem aos acionistas aceitarem este ou não.

Cadu, desculpe se a pergunta for muito primária, mas se eu não aderir e 2/3 aprovarem a OPA, eu não terei mais como negociar as minhas ações e “morro” com elas? Obrigado!

Imagino que grande parte das ações estejam concentradas em grandes fundos de investimentos e não com investidores pessoas físicas. Alguém teria esses dados? Penso que grandes fundos tendem a não aceitar o valor proposto e a aí seria difícil atingir os 2/3.

composição acionaria dos minoritários aqui : https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/stockdetails/ownership/finance/fi-56.1.MPLU3.BSP?ownershipType=fund

Tem esse aqui também :https://www.marketscreener.com/MULTIPLUS-SA-6500946/company/

Não morre, continua como acionista, só não consegue vender pelo hb. Teria que vender ou pelo balcão da bovespa, ou então por um outro vendedor diretamente.

Obrigado, Cadu!
Como tenho uma posição muito pequena neste ativo (as primeiras notícias sobre a OPA saíram assim que comprei as primeiras ações), não vou entrar pelo valor ofertado, esperando que menos de 2/3 venda.

MPLU3 - 4T 18
Ótimo resultado! Agora vai ficar ainda mais difícil aprovarem a OPA a este preço…

mplu

Vocês vão vender? Tenho 100 Mplu3 apenas, acho q vou entrar na opa

Preço da OPA R$26,84, mas mercado chegou a negociar hoje na máxima de R$26,89. Para mim, já é sinal de que não vai vingar a OPA no preço ofertado.

"Aqueles acionistas que ficarem omissos e não se manifestarem, nem contra ou a favor
do OPA, não terão suas ações consideradas neste processo, sendo que elas serão neutralizadas. "

Relatório da suno informou isso. Então bora se manifestar, amanhã entro em contato.

Após entrar em contato com a sua corretora, o investidor terá 3 opções no Formulário de Manifestação, que a corretora deve enviar através de e-mail ou na própria plataforma:
● I) Concordar com o cancelamento de registro, mas não desejar vender as ações; (ou seja, se tornando um acionista de uma empresa de capital fechado, sem liquidez)
● II) Concordar com a saída do Novo Mercado, mas discordar do cancelamento de registro e não desejar vender as ações
● III) Discordar do cancelamento do registro e da saída do Novo Mercado

Acho que o formulário é esse aqui: http://bvmf.bmfbovespa.com.br/consulta-leiloes/DownloadArquivo.aspx?CodLeil=8755&CodLeilSubt=2

Boa! Ja ia comentar sobre isso. Que é contra o OPA tem que entrar em contato com a corretora.

Vamos votar contra galera. Quero pelo menos uns R$ 35,00 pra fechar capital.

Sou absolutamente contra e me manifestarei contra. No caso do Paraná Banco também. Eles ainda aumentaram o lançe da OPA para os próximos balanços virem melhores ainda (como é típico).O laudo de avaliação já desse processo foi fraco, principalmente se considerarmos que o cenário mudou. Consideraram pontualmente o faturamento da época (que foi abaixo da média histórica por questões cíclicas do setor). Na extinção da Multiplus por conta do término do contrato com a Latam, desconsideraram valor residual de marca e possíveis acordos com fornecedores. A taxa de desconto utilizada também não poderia ser considerada hoje, levando em consideração a aprovação da reforma da previdência. Tanto a avaliação por preço e múltiplos consideraram o estado pontual, não histórico e previsões.

Vale ainda observação do laudo: “3. Para chegar às conclusões apresentadas neste Laudo de Avaliação, entre outras coisas: (a) analisamos o Fato Relevante, (b) analisamos e discutimos com a
Diretoria e com membros do Conselho de Administração da Companhia (inclusive com conselheiro independente) as premissas, projeções financeiras e operacionais da Companhia até 2028 fornecidas pela Multiplus em 11 de outubro de 2018, as quais o Conselho de Administração da Companhia, no melhor do seu conhecimento, declarou entender serem razoáveis e constituírem informações gerenciais verdadeiras, consistentes e adequadas, assumindo a nova situação financeira e operacional da Companhia em vista da decisão de não renovação ou prorrogação do Contrato Operacional; © analisamos as demonstrações financeiras individuais da Multiplus referentes aos exercícios sociais findos em 31 de dezembro de 2015, 2016, 2017, auditadas pela Ernst & Young Auditores Independentes (“EY”), e períodos findos em 30 de junho de 2018 e 30 de junho de 2017, objeto de revisão limitada da EY; (d) conduzimos discussões com membros integrantes da administração da Multiplus sobre os negócios e perspectivas da Multiplus; e (e) levamos em consideração outras informações, estudos financeiros, análises, pesquisas e critérios financeiros, econômicos e de mercado que consideramos relevantes (em conjunto, as “Informações”).”

Agora, já viu a empresa que quer pagar barato pelo fechamento de capital falar bem das perspectivas futuras?

Bom dia, uma sugestão.Seria interessante uma enquete de quem vai entrar ou ficar de fora da Opa, para termos um termômetro de como anda a coisa.
Eu ficarei de fora

Terceira opção, discordo do OPA e saída do novo mercado!

Tem que registrar em cartório e fornecer 3 vias deste Formulário??

Que burocracia… Impressionante… Fazem de tudo pra dificultar a vida do acionista minoritário…

Também discordo do OPA. Conseguir contato com a Clear é um parto. Mandei e-mail e aguardando a resposta.

Também discordo do OPA. Tenho conta na easynvest, hoje pela manhã me mandaram um e-mail perguntando se eu gostaria de participar do leilão e agora é só aguardar que eles vão entrar em contato.