MPLU3 - Multiplus

Também discordo da Opa e da saída do Novo Mercado. Agora esperar segunda e ligar para a corretora. Obrigado a todos e bom final de semana!

Recebi email da clear com o seguinte:

Se eu quiser, posso colocar a venda as minhas ações pelo preço ofertado de 26,84, certo? Mas o que significa o leilão a ocorrer no dia 01.04? Alguém sabe?

Habilitação

Para que seja possível habilitar o cliente à OPA é obrigatório que as ações estejam alocadas na carteira livre (2101-6). Posições em contratos a termo e empréstimo devem ser liquidadas com antecedência para habilitação ao leilão.

Corretagem

As ordens serão inseridas no Leilão da “OPA” exclusivamente pela mesa de operações da Clear. As ordens executadas não terão custos de corretagem.

Cronograma

Preço: R$26,84/ação
Prazo para habilitação: 29/03/2019
Data do leilão: 01/04/2019, às 15h00
Data de pagamento: 04/04/2019

Reservas

As reservas devem ser efetuadas, até 14 horas, do dia 29/03/2019, através de https://www.clear.com.br/site/faq/clear-attendance, selecione Eventos Corporativos e informe: código do cliente; ativo; quantidade de ações; preço.

Sim.
Esta é a data que se aceitou, vão comprar suas ações. Acredito

Alguem conseguiu se posicionar contra? MInhas ações estão na Modal, os caras querem que envie um documento reconhecido em cartorio por correio para eles… Pra acabar…

1 curtida

Essa burocracia é uma m****. É inconcebível não ter algo eletrônico.

1 curtida

Eu enviei reconhecido firma me posicionando contra!

1 curtida

Pessoal, o leilão de OPA não seria hoje as 15h? Não vi acontecer nada no book. Não teria que ter a oferta de compra? Alguém pode me explicar?

O leilão saiu.

O código é MPLU3L.

Foram vendidas/compradas 38,75 milhões de ações.

A ordem de compra foi de 44 milhões de ações.

Como foi superior a 2/3 (deu uns 88%), eu acho que a OPA foi aceita.

Se estiver errado me corrijam.

1 curtida

Então foi aceita? Ok, momento de vender no mercado então

1 curtida

01/04/2019 18:01 MULTIPLUS (MPLU-NM) - Saida do Novo Mercado a partir de 02/04/2019

MULTIPLUS (MPLU-NM) - Saida do Novo Mercado a partir de 02/04/2019

A B3 informa que as acoes de emissao dessa empresa deixam de ser listadas no
Novo Mercado a partir de 02/04/2019, considerando a OPA realizada em 01/04/2019,
passando a ser negociadas no segmento basico.

O sonho morreu! Agora o choro é livre… Tô rindo mas é de desespero hahahah

1 curtida

Se a adesão foi destes 88% mesmo, tb fiquei muito surpreso. Não esperava nem que fosse aprovada.

E quem não vendeu terá o dinheiro das ações de volta pra conta da corretora?

Os acionistas que não negociaram suas ações durante o Leilão e desejem vender suas ações em circulação ao Ofertante poderão fazê-lo durante o período de 3 (três) meses seguintes ao Leilão, ou seja, de 02 de abril de 2019 a 02 de julho de 2019, nos termos do item 6.11 do Edital de Oferta Pública Unificada para Aquisição de Ações Ordinárias de Emissão da Companhia (“Edital”), que trata do Término da Negociação e Venda nos 3 Meses Seguintes ao Leilão.

Ademais, como após o Leilão, e sua respectiva liquidação financeira, as ações em circulação representarão menos que 5% (cinco por cento) do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia, será oportunamente convocada uma assembleia geral de acionistas da Companhia para aprovar o resgate de referidas ações remanescentes, nos termos do item 8.3 do Edital (Resgate das Ações em Circulação).

Barueri/SP, 01 de abril de 2019

2 curtidas

Então, amanhã já não está mais acessível no HB, certo?

Já ia postar isso. Justamente, em razão dessa previsão não havia razão alguma para se precipitar e vender no leilão de hoje. Vai entender.

1 curtida

Acho que seguem sendo negociadas na Bovespa até 02/07/19. A partir de amanhã, deixam o Novo Mercado.

1 curtida

Também estou surpreso, mas fazer o que, o negocio é vender e alocar em alupar.

Continua sendo negociada normalmente, até fecharem o capital, daqui a 3 meses. Só a liquidez que deve ficar baixa. Para quem ainda tem, talvez seja melhor aguardar a recompra automática pela empresa, que deve ser aprovada.

1 curtida

Vendi a 26,84… Tava tudo conjecturando a favor da opa…