MPLU3 - Multiplus

Meu próximo pto de compra é em torno de 31,50.

1 curtida

Debatemos sobre o corte do payout de Smiles há poucos dias atrás, e como isso poderia afetar MPLU. Mas saiu a notícia, que postei no topico dela, de que a ideia de reter o lucro era para fazer caixa para sua controladora, a Gol. Este é um problema quando se tem um controladora com problemas financeiros. Já no caso da MPLU não temos tanto este problema.

3 curtidas

posição aumentada nos 31,75.
MPLU3 agora minha maior posição.

4 curtidas

Aumentei posição também 31,70. Minha maior posição na carteira tamém.

2 curtidas

Shefinho com foeca total!

2 curtidas

Recompra de ações! O volume é pequeno, mas a intenção é boa!

Fato Relevante

Barueri, 09 de março de 2018 - A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alteradas, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, foi aprovada a aquisição de ações da própria Companhia sob as seguintes condições (“Plano de Recompra”):

Objetivo do Programa: A Companhia fará a aquisição de ações de própria emissão para permanência em tesouraria ou para alienação aos beneficiários do Plano de Outorga de Ações Restritas, aprovado em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia celebrada em 21 de maio de 2014, sem redução do capital social, respeitado o disposto na Instrução CVM nº 10/80, conforme alterada. A aquisição será realizada na Bolsa de Valores de São Paulo S/A, a preço de mercado, cabendo à Diretoria da Companhia decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações, respeitando os limites previstos na regulamentação aplicável.

Quantidade de Ações em circulação: a quantidade de ações em circulação no mercado, no mercado é de 44.112.604 ações ordinárias.

Quantidade de Ações a serem adquiridas: A recompra respeitará o limite de até 264.261 (duzentos e sessenta e quatro mil, duzentos e sessenta e uma) ações ordinárias, que representam cerca de 0,6% do total de ações em circulação.

Prazo para aquisição: O prazo máximo para aquisição é de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, contados desta data, encerrando-se em 09 de março de 2019.

4 curtidas

Mplu3 está boa pra comprar nestes patamares ou poderá cair mais? As vezes perdemos boas oportunidades esperando cair e não cai ,rsrs

1 curtida

Cair mais sempre pode rs.
Mas na cotação atual já está um ótimo preço.

2 curtidas

MPLU3 está em cima de um suporte forte, nos 29,70. E com o IFR em sobre venda.
Se perder este, capaz de ir nos 28,00. Mas não acho que perde este suporte facilmente, que por sinal é um ótimo pto p/ compra.

2 curtidas

Acabei “afobando” comprei a 29,85… mas tá bom!

2 curtidas

comprei Hgtx a 23 pensando q era bom negocio…a longo prazo é mesmo kkk…nunca saberemos ate onde pode cair ou subir…

Nunca comprei Rent…nunca parou de subir…apesar de estar sempre caro esse papel

1 curtida

Verdade…
Com relação a RENT rsrsrsrs eu também fico só de olho e não tenho e o treco só sobe! É assim mesmo, mas valeu pelo feedback.

1 curtida

Pessoal vocês não acham que o Clube Multiplus poderá perder clientes para o Clube Livelo, diminuindo o ganho com o float, aquele ganho que a empresa tem com o tempo que os clientes passam com os pontos até o resgate? Pq com o Clube livelo os clientes poderão acumular pontos e depois transferir ou pra Multiplus ou para Smiles ou para Tudo Azul ou pra qualquer outro programa (vi no site que são muitos) só quando for comprar as passagens aéreas. Vejo bem mais vantagens no Clube Livelo.

1 curtida

Bacana este fato que vc levantou @sempressa, eu nunca tinha ouvido falar neste novo clube. Porém este clube não é um concorrente, mas sim um parceiro, assim como diversas outras instituições de cartões fidelidades.

Está até anunciando isso no próprio site da Multiplus:

mplu

2 curtidas
4 curtidas

Valeu

Pessoal, eu tinha lançado essa pergunta para o RI da Multiplus!!

Eles me responderam!! Segue a resposta:

Sim, uma das fontes de receita é o float . A Livelo é um de nossos parceiros, mas não estamos altamente concentrados em Livelo a ponto de acontecer o que você comentou, de perdermos receita de float por causa do Clube Livelo. E quando do resgate de passagem, somos a Companhia que possui o melhor valor percebido pelo cliente.

7 curtidas

Boa tarde, deixa eu fazer uma pergunta de leigo, tem algum motivo para esta empresa vir apanhando tanto na bolsa? Nem Smle caiu tanto que é do mesmo setor .

2 curtidas

Até agora não vejo motivo para essa debandada também.
Pode até ser que esse tal motivo apareça posteriormente, mas, no momento atual, a empresa me parece uma das melhores oportunidades da bolsa.

3 curtidas

Tem momentos que o mercado é irracional. Se segue com fundamentos e a cada dia a preços mais baixos, sigo comprado e comprando…

3 curtidas