MPLU3 - Multiplus

Muito provável vir abaixo do 2T17, devido a Selic. Agora abaixo ou acima do esperado ai já não dá pra saber.

Estou louquinho para que ela venha nos 25 reais para comprar mais.

Resultado bem fraco…

Pois é… Acho que bem inferior às expectativas do mercado. Apertem os cintos…

Tá bom também… 0,43 de DY + 3 meses de aluguel a 6,0%.
Se cair de forma mais acentuada a gente aumenta posição um pouco mais!

Resultado muito fraco, para mim vai ficar em quarentena, para possivel retirada de carteira.

Acho que essa semana vai da uma sangrada

De fato foi um resultado fraco, mas foi um trimestre.

Eu particularmente vou segurar se cair lá pra os 25 - 26 faço aporte.

Qual seria um preço ajustado para comprar mais? A Selic pelo 2 mês consecutivo mantém e acredito em uma retomada da alta, ou seja, vai beneficiar a Multiplus. Ainda continua lucrativa, só houve uma queda que pode ser alterada no futuro com o ajuste dos resgates internacionais.

E parece que o mercado estava estimando algo pior, pois subiu forte hoje, e em dia de queda do IBOV.

Vai entender…

Tbm fiquei surpreso!!! Imaginava uma forte alta de TAAE e forte queda de MPLU!!! O mercado é meio maluco

as vezes o mercado já vem batendo nela todo esse tempo esperando esta queda na marge… e quando ela chegou não veio tão forte quanto se esperava. ai recuperação.

O fato é que o mercado sempre exagera, tanto pra cima quanto pra baixo. é por isso que estamos aqui. pra pescar esses exageros e fazer boas compras ou vendas. são muitas variáveis, muito difícil chegar no motivo desses eventos.

Xiiii OPA na MPLU3?

MULTIPLUS S.A.
NIRE 35.300.371.658
CNPJ/MF nº 11.094.546/0001-75
Companhia Aberta de Capital Autorizado
FATO RELEVANTE
A Multiplus S.A. (B3: MPLU3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei nº
6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de
janeiro de 2002, conforme alteradas, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em
geral que recebeu nesta data correspondência de TAM Linhas Aéreas S.A. endereçada ao
Conselho de Administração e à Diretoria Executiva da Companhia informando que (i) não
pretende prorrogar ou renovar o Contrato Operacional firmado com a Companhia e descrito
no item 16.4 do Formulário de Referência da Companhia, e (ii) pretende realizar uma
Oferta Pública Unificada de Aquisição de Ações Ordinárias de Emissão da Companhia para
fins de Cancelamento de Registro de Companhia Aberta e Saída do Novo Mercado (“Oferta”
e “Correspondência”).
A realização da Oferta está sujeita às demais condições descritas na Correspondência, cujo
inteiro teor encontra-se anexo a este fato relevante.
A Companhia manterá o mercado e seus acionistas informados acerca dos assuntos objeto
deste fato relevante. Este fato relevante é de caráter exclusivamente informativo e não
constitui uma oferta de aquisição de valores mobiliários.
Barueri, 04 de setembro de 2018.
RONALD DOMINGUES
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Já posso começar a chorar ou será ainda tem muito coisa pra rolar?

Bom, tá escrito “PRETENDEM” então vamos aguardar o pessoal aqui e o @cadu nos iluminar.

Pensando no pior cenário que isso va pra frente, no futuro posso abater essa perda normal como se faz com qualquer outra né?

O nome disso é oportunismo.

O contrato vence em 2025. A controladora aproveita que a cotação caiu bem, e em 2018 anuncia que não vai renovar, após uma série de anúncios anteriores avisando que o faria, e propõe uma OPA a 27,20 pra fechar o capital. Ou seja, quer pagar 1.2b, sendo que só em caixa e aplicações financeiras a empresa tem quase 1.4b.

Por este preço duvido que aprovem esta Opa. Mas ficou claro que a controladora aproveitou a queda da cotação e esta tentando tirar proveito disso com uma oferta hostil. Por menos de 30 eu acho difícil conseguirem fechar o capital.

Eu vou aguardar o meu pm está em 30,00.

Pessoal cuidado com essa controlado já mandou embora 1200 pessoas… então a sua governança é uma das mais perversas… Não tenho coragem de fazer PM em empresa que joga sujo.