MPLU3 - Multiplus

A observação que faço é que as minhas ainda estão alugadas desde 13/04/18.
Tem gente ainda apostando em quedas.

Talvez foi isso :point_up_2:

1 curtida

Não sei, tinha recebido este comunicado da empresa por email hoje as 07:27hs da manhã. E a ação só começou a subir forte hoje após as 16hs.

2 curtidas

Se você tinha essa dúvida assim como eu, veja aqui como a Multiplus ganha dinheiro

2 curtidas

Mplu está com um excelente DY nos atuais patamares

1 curtida

Alguém sabe o motivo da queda de hoje?

1 curtida

O mesmo que levou a uma queda geral na bolsa, pânico!

5 curtidas

Preço de alvo de Mplu3 por 16?
Que negócio é esse?
Medo!

1 curtida

Já vi análises ruins, mas esta da matéria está entre o top 5!
Que que desconto é este que o Santander projeta de 26% no P/L de Smiles sobre Mplu? Hoje ambas estão com P/L próximos. Quer dizer que ou a cotação de Smiles vai cair 26% até lá, ou o lucro vai subir 26%?!
E a Latam é a controladora da Mplu, com 72% do capital. Se decidir não renovar o contrato, que por sinal é valido até 2025, estaria jogando seu PL no lixo?! Eu considero este risco de não renovação muito próximo de zero.
Agora a Gol controladora da Smiles que deu uma puxada de tapete na SMLS, reduzindo os dividendos dela p/ beneficiar a GOL, que precisa de caixa. Isto é um risco a mais em SMLS, a sua controladora está com dificuldades financeiras há tempos.
Enfim, análise ruim e muito tendenciosa do Santander.

9 curtidas

Valeu, Cadu!

1 curtida

Pessoal, o que acham?

"A equipe de análise do Santander reavaliou a tese de investimento para as ações da Smiles (SMLS3) e Multiplus (MPLU3), mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (20). Foi elevado o risco de não renovação do contrato associado às suas respectivas companhias aéreas, Gol (GOLL4) e Latam, para introduzir os preços-alvo de 2019.

Segundo o analista Henrique Navarro, o impacto dessa mudança é mais negativo para a Multiplus, uma vez que o contrato não será renovado devido a existência de um programa próprio de fidelidade da LAN (Lanpass), que em algum momento deve ser priorizado em relação à Multiplus. Isso levou a um corte considerável no preço-alvo de R$ 29,10 para R$ 16. A recomendação é abaixo do mercado."

Sem pé nem cabeça…

2 curtidas

essa matéria está postada no tópico de MPLU3.
Melhor concentrar os comentário por lá

2 curtidas

Resposta desta matéria: MPLU3 - Multiplus - #90 por cadu

1 curtida

Capturar

6 curtidas

Grande noticia.

1 curtida

ou não,né.
Pra quem quer continuar a aumentar posição…

1 curtida

Uma empresa que detêm 73% de ações da outra nunca vai querer seu mal.

6 curtidas

Já era esperado, eu mesmo achava muito remota a hipótese disto não acontecer.

Como não podemos controlar o mundo o que podemos fazer é trabalhar com as chances ao nosso favor.

2 curtidas

Acredito que mplu3 o seu balanço venha abaixo do esperado, próximo do que aconteceu com smilles, então nessa semana é capaz de vir um preço descontado.

1 curtida