MYPK3 - Iochpe-Maxion

já estou posicionado… e aumentando aos poucos

7 curtidas

Vou ver em casa o resultado. Bateram muito nela.no final e fechou feio … Tomara que volte nos 17,50/18,80 para eu poder comprar bem.

1 curtida

pessoal nao fala muito desta empresa. estava em duvida entre leve3 e mypk3. optei pela mais descontada que é MYPK3, tambem exluiu tupi3 pela alta participação do bnds na empresa. opinioes?

2 curtidas

tem pessoas do fórum (assim como eu) posicionadas nela… pelo grande desconto, encaramos como uma boa posição mp/lp… principalmente pra quem ficou de fora de tupy

1 curtida

MYPK3 - 2019

Resultado fraco. Não tem como fazer mágica, uma redução na produção mundial de veículos da ordem de 6,0% em relação a 2018, gerou uma queda nos volumes, especialmente na Europa e América do Sul. Que por consequência derrubaram bem a rentabilidade neste 4T 19. Empresa ainda deve sofrer com a desaceleração neste primeiro semestre, mas já está sendo negociada com um bom desconto.

mypk

Empresa MYPK3
Cotação atual 17,50
Preço alvo pelo PSBe esta distorcendo muito, poi a margem liq está muito baixa;
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 2% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 43,26
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -10% p/ os próximos 5 anos.

image

6 curtidas

Olhei por cima e ficou abaixo das minhas expectativas. Já esperava decréscimo. De toda forma, múltiplos fundamentalistas estão tão baixos que sigo achando atrativa. Vamos ver o que o mercado vai achar.

1 curtida

Algum gatilho para o case desta empresa, ou só os multiplos atrativos mesmo?

Só se inventaram uma roda que ande sozinha. Empresa dependente do crescimento mundial.

3 curtidas

kkkk

Olá, alguém estudou mais a fundo essa empresa? Ela está preparada para essa crise? Como enxergam o impacto nela?

Endividada, ainda deve sofrer com alguma desaceleração…

1 curtida

Não vi muito dela nos Avisos de Compra…ninguem aportou? Ta bem barata, alias ja estava nos R$20,00.

1 curtida

É uma das minhas maiores posições, depois dessa queda aportei mais e hoje é 23% da carteira e como tenho tupy também resolvi dar uma segurada nos aportes mas se for abaixo de R$11 novamente com certeza não vou resistir

Setor sofre muito coom a crise.

MYPK3 - 1T20
Resultado bem fraco…

mypk 1T20

5 curtidas

Alguém saberia dizer o que significa a empresa ter um número negativo de ações em Tesouraria?

image

1 curtida

Ações em tesouraria aparece sempre como um redutor no patrimonio liquido Também aparece subtraindo nas operações financeiras.

4 curtidas

Vi uma entrevista do Bredda falando sobre a empresa, que estava investindo na produção de rodas de liga leve ao invés das de ferro (ou aço, não sou conhecedor do setor automotivo), e que a empresa conseguiria agregar maior valor na venda com o mesmo custo. Enfim, fiquei de estudar ela, talvez ela fique barata nessa crise.

1 curtida