Avisos de Compra e Venda & Debate sobre Carteiras - 2ª parte

Por que tupy3 ta baixando mais que as demais?

Será um setor muito impactado.

Entre MYPK3 e TUPY3, qual possui maior potencial de crescimento dado os preços de hoje?

Boa pergunta! tambem quero saber :sweat_smile:

Será que segura 70000 hoje

São mais ou menos parecidas:

Uma diferença importante é que MYPK tem um fluxo de caixa muito mais instável que Tupy, logo deve sofrer mais nos resultados na crise (além de tb ter uma parcela da receita dependente da Argentina - aprox 10%).

2 curtidas

Momento é pura aposta (e maioria contra tendência, parece) Maior alta hoje é Cielo… De olho numa que produz comida. Qual vocês avaliam bem?

Tupy se não me engano tem 5 clientes só. Com a notícia da Volkswagen suspendendo as atividades eu ficaria de olhos BEM abertos.

1 curtida

Acompanhando a MYPK: https://www.iochpe.com.br/list.aspx?idCanal=MPpzMEm5Of4JSd8Smw7yEw==

Parece bom estar começando na Índia. Número de clientes é pulverizado. Receitas boa parte em dólar. Produz rodas, estruturas, isto tb parece bom, se muda matriz energética tudo bem.

1 curtida

Bem, não tente misturar trades curtos com investimento para longo prazo na hora de estudar. Longo prazo você vai olhar mais para os gráficos diários e semanais , onde vai poder executar compras e vendas. Quando precisar de alguma ajuda e só ir no tópico da empresa e colocar a msg lá. Pode ter certeza que muitos estarão prontos para ajudar.
Aqui o fórum é 1000000

3 curtidas

Votei nele e só voto em 2022 se for para evitar a volta do PT, que foi e seria bem pior que o Bolsonaro na minha opinião. Mas vou te contar, pqp cara que não cansa de falar e fazer merda. Se for viável um Mourão ou um Moro para 2022 Bolsonaro pode cair amanhã mesmo que não estou nem aí.

9 curtidas

Screenshot_20200317-105233

:joy: Só rindo pra não chorar!!!

1 curtida

Boa ideia, vou por tópico quando tiver duvida de preço, valeu a dica…

1 curtida

O aprendizado é que bolsa exige planejamento e disciplina. Vender posição para fazer PM na ação que caiu mais é pular no navio que está afundando. Não sei avaliar PETR, mas a melhor decisão seria manter sua carteira, estabelecer metas de aporte em cada uma delas, talvez privilegiando PETR que você está mais interessado e ver a partir daí o quanto daria para melhorar ou não o seu PM.

Um exemplo pessoal, montei minha posição em BRSR antes da crise, todo o valor que havia predeterminado, não tinha nem tenho interesse de comprar mais. Estava legal naquele preço. Fiquei com PM em 21, agora tenho interesse em aportar em outras empresas, mesmo vendo BRSR ridiculamente barato, batendo 13. Meu PM vai ficar em 21, azar.

9 curtidas

Se continuar assim a cogn3 vai abaixo dos 5. Não para de cair.

O que vcs acham de SANB4? EStá com um DY maior que BBAS3 e BBDC4.

São Paulo em estado de emergência.

Bruno Covas também afirmou que a cidade deve perder cerca de R$1,5 bilhão em arrecadação de impostos em 2020 por causa do coronavírus.

Proibiram trânsito de pessoas nas ruas? Lock down é quanto há restrição de movimentação, pessoal proibido de sair de casa.

Queda do ifix e alta do IBOV, troca de posições?

1 curtida

Tem razão, errei.