Olá, alguém estudou mais a fundo essa empresa? Ela está preparada para essa crise? Como enxergam o impacto nela?
Endividada, ainda deve sofrer com alguma desaceleração…
Não vi muito dela nos Avisos de Compra…ninguem aportou? Ta bem barata, alias ja estava nos R$20,00.
É uma das minhas maiores posições, depois dessa queda aportei mais e hoje é 23% da carteira e como tenho tupy também resolvi dar uma segurada nos aportes mas se for abaixo de R$11 novamente com certeza não vou resistir
Setor sofre muito coom a crise.
MYPK3 - 1T20
Resultado bem fraco…
Alguém saberia dizer o que significa a empresa ter um número negativo de ações em Tesouraria?
Ações em tesouraria aparece sempre como um redutor no patrimonio liquido Também aparece subtraindo nas operações financeiras.
Vi uma entrevista do Bredda falando sobre a empresa, que estava investindo na produção de rodas de liga leve ao invés das de ferro (ou aço, não sou conhecedor do setor automotivo), e que a empresa conseguiria agregar maior valor na venda com o mesmo custo. Enfim, fiquei de estudar ela, talvez ela fique barata nessa crise.
é aço. aço é a liga ferro-carbono. ferro é o elemento químico.
Não conhecia esse “https://simplywall.st/” excelente site por sinal.
empresa tá barata, mas a dívida e momento preocupam… Alguém comprando?
Eu estou, mantendo sempre até/abaixo de 5% da carteira.
O endividamento já foi pior. Diria que pelo histórico da empresa está em patamar aceitável.
Fonte: guiainvestCrise argentina afeta indústria automobilística no Brasil
Não acho que ação esteja barata, acho que bate lá nos r$ 9 já já .
Eu gosto da MYPK3… líder mundial de rodas automotivas, tem umas 30 fábricas em 15 países… está na lista de compras aqui… (tomara que chegue nos R$ 9,00). A 12-13 vejo como muito barata, PVP de 0,5, com EV/EBTIDA de 5…
Nesse patamar vou provavelmente abrir posição com uns 4% da carteira.
Comecei a montar posição nos R$ 15. No momento, é uma das minhas preferidas.
a matéria é de 2018 cara… so nao compro esta empresa porque já estou concentrado, mas acho ela e tupy mais promissoras que leve