MYPK3 - Iochpe-Maxion

Olá, alguém estudou mais a fundo essa empresa? Ela está preparada para essa crise? Como enxergam o impacto nela?

Endividada, ainda deve sofrer com alguma desaceleração…

1 curtida

Não vi muito dela nos Avisos de Compra…ninguem aportou? Ta bem barata, alias ja estava nos R$20,00.

1 curtida

É uma das minhas maiores posições, depois dessa queda aportei mais e hoje é 23% da carteira e como tenho tupy também resolvi dar uma segurada nos aportes mas se for abaixo de R$11 novamente com certeza não vou resistir

Setor sofre muito coom a crise.

MYPK3 - 1T20
Resultado bem fraco…

mypk 1T20

5 curtidas

Alguém saberia dizer o que significa a empresa ter um número negativo de ações em Tesouraria?

image

1 curtida

Ações em tesouraria aparece sempre como um redutor no patrimonio liquido Também aparece subtraindo nas operações financeiras.

4 curtidas

Vi uma entrevista do Bredda falando sobre a empresa, que estava investindo na produção de rodas de liga leve ao invés das de ferro (ou aço, não sou conhecedor do setor automotivo), e que a empresa conseguiria agregar maior valor na venda com o mesmo custo. Enfim, fiquei de estudar ela, talvez ela fique barata nessa crise.

1 curtida

é aço. aço é a liga ferro-carbono. ferro é o elemento químico.

1 curtida
3 curtidas

Não conhecia esse “https://simplywall.st/” excelente site por sinal.

empresa tá barata, mas a dívida e momento preocupam… Alguém comprando?

Eu estou, mantendo sempre até/abaixo de 5% da carteira.

2 curtidas

O endividamento já foi pior. Diria que pelo histórico da empresa está em patamar aceitável.

Fonte: guiainvest

1 curtida

Crise argentina afeta indústria automobilística no Brasil

Não acho que ação esteja barata, acho que bate lá nos r$ 9 já já .

2 curtidas

Eu gosto da MYPK3… líder mundial de rodas automotivas, tem umas 30 fábricas em 15 países… está na lista de compras aqui… (tomara que chegue nos R$ 9,00). A 12-13 vejo como muito barata, PVP de 0,5, com EV/EBTIDA de 5…
Nesse patamar vou provavelmente abrir posição com uns 4% da carteira.

4 curtidas

Comecei a montar posição nos R$ 15. No momento, é uma das minhas preferidas.

a matéria é de 2018 cara… so nao compro esta empresa porque já estou concentrado, mas acho ela e tupy mais promissoras que leve

3 curtidas