A alta na PETR deve ser mais por conta do petróleo, que está subindo 4%.
Pelo visto vou continuar fazendo caixa kkkk , esperava uma correção que agora eh q não vai vim mesmo . Pelo visto o ibov vai da uma descolada do sp500
A petro vai ficar blindada com essas novas composições na câmara e no senado. Tenho ctz que é isso q ta fazendo a ação decolar.
Mas por outro lado o PT voltou a aumentar bancada no parlamento , subiu de 56 pra 80 deputados e senão me engano de 6 pra 9 senadores . Foro os demais partidos aliados . Vai ser interessante ver como o parlamento vai se comportar ano q vem
Sim, pode ser, bem lembrado.
https://www.moneytimes.com.br/eleicoes-2022-se-bolsonaro-vencer-o-ceu-sera-o-limite-para-os-investidores-diz-analista/
Euforia total hoje
Coloca todo dinheiro no bancão que ai vc fica tranquilo, segue seita ao inves de pensar com sua propria cabeça, pra ver o que da
… ![]()
![]()
![]()
Menos um bancão RIP
Gringaiada comprando, brasileiro vendendo, hora de mais subidas? Na minha humilde opinião ja sabem quem ganhou.
| Investidores Individuais | 10.316.096 | 6,33% | 13.741.095 | 8,44% |
|---|---|---|---|---|
| Institucionais | 20.285.012 | 12,45% | 21.708.402 | 13,33% |
| Investidor Estrangeiro | 46.402.851 | 28,49% | 42.706.975 | 26,22% |
| Instituições Financeiras | 2.778.617 | 1,71% | 2.790.528 | 1,71% |
| Outros | 1.662.323 | 1,02% | 497.899 |
Esses dias lia um artigo sobre as commodity currencies e achei interessante que a pesquisa tinha levado a concluir que havia forte correlação do Real Brasileiro com a Soja. O que não fizeram foram seguir para as outras commodities onde também temos domínio no comércio exterior. Isso me faz pensar se a desvalorização do Real em primeiro momento, que levou a valorização das commodities agrícolas (em reais). Num segundo momento, não forçou a valorização das mesmas em dólar ou, a desvalorização de todas as moedas exceto o Real. A antítese é que forçamos os juros reais. Mas o resultado é que o Real, que logo pulou de 4 para 5, assistiu o EURUSD sair de 1,25 para 1,00. O USDJPY ir de 100 para 140. E não se mexeu.
Nunca tinha procurado uma lista dessas, achei vários nomes surpreendentes

Ports Trader na frente do Nigri ?
Esse ports nunca ouvi falar, de trade me vem a cabeça nomes como stormer, ogro, aquele cara da bolha do alicate. Acho que estou ficando velho rs
Achei estranho o Tiago Reis (vulgo batata), uma das pessoas públicas com menos carisma que já vi. E o Baroni não pegou nem o top 10?
Ninguém da galera do Barsi, achei esquisito também
Essa Carol Dias pareceu muito com o canal da Nathalia Arcuri, incrível como ficou tão grande em menos de 2 anos em um nicho que parecia saturado
Acho que esse ports é aquele cara que faz propaganda no YouTube comprando croissant de 50 reais e pagando a conta fazendo trade binário na hora da compra. Faz propaganda dirigindo carro de luxo, depois propaganda casualmente mostrando que está em paris, etc
Sobre o Barsi: também esperava o Fábio holder na lista
Desses ai nunca ouvi falar em rafael balboa, ports trader, riqueza em dias nem felippe hermes.
e dos outros, n acompanho nenhum desses kkk
caraca, essa riqueza em dias é uma ex panicat…
nada contra… mas de exPanicat a uma das maiores influenciadoras sobre investimentos… q blz…
Inflação continua subindo e acima do esperado ainda, estoques de petróleo bem acima do esperado, ajustando a queda hoje para lenha pesada amanhã.
E aqui na bananalandia, IPCA negativo, só sei que ta tudo mais caro, a cada dia que passa, esse IPCA artificial feito pelo boca de foça com o combustivel, só engana os pobres inocentes mesmo.