Notícias Sobre o Mercado

viés positivo esse, porque “último topo” presume que vai ter um novo topo logo em seguida kkk

pode ser só o início da ladeira com esse déficit fiscal kkk

2 curtidas

Cuidado com as notícias, elas só servem para direcionar a massa, queda recentende do IFIX esta ligada a uma melhor oportunidade em RF, IFIX é muito sensível ao ciclo de juros.

3 curtidas

entendeu invertido camarada, eu quero mais que derreta tudo mesmo, igual sorvete kkk

edit - obs - e segue a ladeira, apertem os cintos, o déficit fiscal decolando e a chuva de tributos fez o planeta acordar, que aqui não é o 3º mundo do amor como tinham pensado kkk

inclusive, que alívio né, finalmente a ladeira chegando pra melhorar esses preços,
eu já estava achando caro demais os fii’s fazem uns 6-8 meses, falando da minha toplist é claro,
mas generalizando um pouco à classe de renda variávevl, nesse cenário macroeconômico mundial e nacional “pouco otimista”, eu pelo menos não estava entendendo muito estas altas de 2023, não comprei nada de bolsa até este mês, fiquei fazendo caixa e agora voltei a comprar bolsa

enfim, mesmo com essas primeiras quedas, vejo muito mais oportunidades em empresas que fii’s,

quem quiser, me falem tbm oque acham que vai rolar nos próximos meses em RV, gosto de ler,
como falei, eu desconfio que é o início de uma descida monstra

2 curtidas

… o presidente Lula reiterou que a escolha do novo presidente do Banco Central em substituição a Roberto Campos Neto terá um perfil com foco no crescimento do País e “que não vai se submeter à pressões do mercado”.

será q o proximo presidente do BCB terá personalidade para aguentar os ataques dos lulistas ou será um fantoche?

3 curtidas
5 curtidas

Calma que jaja chega a taxação do PIX

2 curtidas
8 curtidas
5 curtidas

É curto prazo é especulação mesmo, por que o final da historia agente ja conhece

2 curtidas
2 curtidas

O Brasil esta afundando, melhor tirar tudo daqui e dolarizar a carteira :face_with_peeking_eye:. Diversificação o único almoço grátis, aproveitem.

5 curtidas

Pra alegrar vosso domingo.

8 curtidas

Mas a carne ia ficar mais barata kkkk

6 curtidas

Boa segunda pra vocês. :clown_face:

7 curtidas

1000084632
:clown_face::clown_face: 2

7 curtidas

impressionante como não respeita as instituições e gera risco desnecessário.

6 curtidas
5 curtidas