Off Topic - conversa informal

Esquece o título não tem nada a ver não, o video é sobre as maluquices do horário eleitoral.

E pensar é que é o povo que paga isso.

:rofl:

Yahoo Search – Busca na Web

4 curtidas

Esse é o tipo de candidato que Elon Musk procura para povoar marte. :joy:

1 curtida

Sacanagi não avisar pro cara que tem como justificar…

Hoje foi um idoso fora do horario e dentro da aglomeração da minha fila que tava pior que pipoca do carnaval de salvador… para depois esclarecerem que o titulo dele estava desatualizado e que ele nao era obrigado a votar… ele levou o titulo antigo em vez do atual…

2 curtidas

Aglomeração está tendo eh agora aqui na
Cidade…todo mundo nem ai…certeza q dependendo de quem ganhar hoje eu não durmo com o Pancadão q vão fazer

1 curtida

https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1328129838838919168?s=19

3 curtidas
4 curtidas

Esse merece em primeiro lugar a cadeira da presidência do Brasil ele é incomparável o problema é convence-lo a isso.

2 curtidas

image

1 curtida
2 curtidas

Deveríamos ter feito isto em vez da reforma da previdência…

8 curtidas

kkkk piada esse cara, piramide na Prefeitura

2 curtidas

Que jênio!!!

3 curtidas
1 curtida
2 curtidas

3 curtidas

Meu Deus, esse é o cara que quer ser prefeito da cidade mais importante do Brasil!!

1 curtida

O problema não é ele querer ser, o problema é ter alguém que queira que ele seja.

7 curtidas

cara, eu sinto vergonha de ser brasileiro quando vejo que é esse tipo de gente despreparada, sem nenhum conhecimento técnico sobre economia, legislação e gestão pública, que consegue chegar ao poder, desde sempre. Basta ter “carisma”.

enquanto o brasileiro não valorizar a educação e experiência dos candidatos, continuaremos a ter como governantes lulas, dilmas, bolsonaros, boulos, severinos, tiriricas, dentre tantos outros.

2 curtidas