Off Topic - conversa informal

Tirando o final rsrs Fiquei puto com o final rs

1 curtida

Alguém saberia dizer como fica o funcionamento da bolsa nesse final de ano? Queria fazer umas últimas compras mas preciso saber as datas por conta do débito d+2

É 21, 22,23 e 28,29,30

2 curtidas

Quem compra dia 30, só terá que pagar dia 5 então ?

Positivo :+1:

1 curtida

1 curtida

6 curtidas

É triste ver essas datas que determinam o tempo desses sinistros, homens que nos governos petistas encobriram corrupções e no governo atual por causa de um homem eleito pelo povo fazem de tudo para desgraçar a nação Brasileiro só para ver o tombo de Bolsonaro, criaturas infelizes.

stf

3 curtidas

Odiar o capitalismo é o mesmo que odiar a própria realidade, o capitalismo é resultado das pessoas como alguns colocaram e só superou outro sistema porque atendeu mais aos anseios humanos…

Entao a questão não é mudar o sistema, mas as pessoas, e isto é dificil d+++++++++++++++

Se você não consegue mudar quem mais ama por boas razões imagina a maioria das pessoas…

Apenas aceite a realidade, tende fazer o bem e tentar ajudar ainda mais quem você acha merece… mudar as pessoas é dificil, como disse apenas faço a minha parte sem tentar criar regras para o mudno ou outras pessoas me atenderem

5 curtidas

Ruim com o capitalismo, pior sem ele.

Eu pensei que os animais estavam fora dessa tragedia, se alguns julgam que os tubarões estavam em extinção agora eles não vão ter duvidas.

1 curtida

6 curtidas

Serão substituídos por jacarés, não se preocupe

Viva os Jacarés e os tubarões :water_buffalo: :cow2: :camel: :dromedary_camel: :llama: :giraffe: :sloth: :otter: :skunk: :kangaroo: :badger: :turkey: :shark: :whale2: :fish: :beetle:

3 curtidas

Só faltou “Sim ao Vírus”

3 curtidas

e lá vamos nós

image

image

Parece que karl marx brasileiro acertou essa após a confusão da reeleição de Maia e Alcolumbre há umas duas semanas atás:

Oremos para que estejam rachados e joguem bosta no ventilador e possamos saber algo que nem desconfiávamos…

6 curtidas

E o sim a seleção natural :joy:

3 curtidas

https://twitter.com/cabojunioamaral/status/1341077886359511048?s=20

1 curtida