Tirando o final rsrs Fiquei puto com o final rs
Alguém saberia dizer como fica o funcionamento da bolsa nesse final de ano? Queria fazer umas últimas compras mas preciso saber as datas por conta do débito d+2
É 21, 22,23 e 28,29,30
Quem compra dia 30, só terá que pagar dia 5 então ?
Positivo 
É triste ver essas datas que determinam o tempo desses sinistros, homens que nos governos petistas encobriram corrupções e no governo atual por causa de um homem eleito pelo povo fazem de tudo para desgraçar a nação Brasileiro só para ver o tombo de Bolsonaro, criaturas infelizes.

Odiar o capitalismo é o mesmo que odiar a própria realidade, o capitalismo é resultado das pessoas como alguns colocaram e só superou outro sistema porque atendeu mais aos anseios humanos…
Entao a questão não é mudar o sistema, mas as pessoas, e isto é dificil d+++++++++++++++
Se você não consegue mudar quem mais ama por boas razões imagina a maioria das pessoas…
Apenas aceite a realidade, tende fazer o bem e tentar ajudar ainda mais quem você acha merece… mudar as pessoas é dificil, como disse apenas faço a minha parte sem tentar criar regras para o mudno ou outras pessoas me atenderem
Ruim com o capitalismo, pior sem ele.
Eu pensei que os animais estavam fora dessa tragedia, se alguns julgam que os tubarões estavam em extinção agora eles não vão ter duvidas.
Serão substituídos por jacarés, não se preocupe
Só faltou “Sim ao Vírus”
e lá vamos nós

Parece que karl marx brasileiro acertou essa após a confusão da reeleição de Maia e Alcolumbre há umas duas semanas atás:
Oremos para que estejam rachados e joguem bosta no ventilador e possamos saber algo que nem desconfiávamos…
E o sim a seleção natural