V - USIMB857 - R$0,20
V - USIMB857 - 0,23
V - PETRC329 - R$0,29
V - PETRO216 - R$0,59
V - BBAS3C220 - R$0,81
V - BBAS3O35 - R$0,36
Mais
V - USIMO687 - R$0,22
Você opera bastante usim e BB ,usa delta como referência? E vejo q sempre vende uma put e uma call, usa stop? Pois tivemos umas pancadas estranhas ultimamente Bbdc e agora AMER3.
Veja acima.
Obrigado pela aula, Gratidão
V - ITSAC105 - R$0,20
EDIT: A venda da PUT também foi executada algum tempo depois…
V - ITSAO820 - R$0,12
Por forças maiores, hoje encerrando minha “vida” de investidor, comprei minhas primeiras ações Dez/2015 e desde então vim comprando cada vez mais. Tive que encerrar a carteira e, honestamente, não tenho a menor condição de recomeçar do zero depois de ter investido esse tempo. Fica pra mim o aprendizado infinito que esse fórum me proporcionou através de seus participantes, sem dúvida o melhor lugar que achei em toda a web. Sucesso a todos!
V - B3SAC138 - R$0,14
V - BBDCP97 - R$0,24
V - BBDCD164 - R$0,17
Formando um Strangle com a venda de CALL que está no post acima:
V - B3SAO106 - R$0,19
Venda BOVAP990
Comecei a vender CALLs em outubro de 2021. Algo bem minúsculo.
Na época o único ativo que eu tinha que dava para vender opções era ITSA4. Que não é boa para este propósito.
Aí comecei aportar em ativos que, supostamente, são sólidos, alguns pagam até bons dividendos, mas o principal é que têm boa liquidez em opções. Uns mais outros menos.
Há um ano comecei a vender PUTs. Algum tempo depois migrei para Strangle, onde estou hoje.
Ontem fiz algo que não esperava fazer tão cedo:
Vendi 1000 CALLs e 900 PUTs de USIM5.
Agora meu objetivo principal é chegar a este nível em todos os outros 8 ativos subjacentes nos quais vendo opções.
Venda BBDCP104
No dia 27/2/23 Short Strangle em Bova11:
V - BOVAD111
V - BOVAP945
No dia 27/2/23 Venda coberta de CALL em ITSA4:
V - ITSAD884
No dia 28/2/23 Short Strangle em PETR4:
V - PETRD251
V - PETRP135
No dia 24/2/23 Short Strangle heterodoxo em USIM5:
V - USIMD817 (10x)
V - USIMP677 (6x)
V - USIMP717 (3x)
Venda CPLEP670
@loildo_vf Como é a liquidez de opções em CPLE6?
Você já ficou bem ITM neste ativo subjacente? Se, sim, como foi para sair?
É bem fraco, acho que tem uma liquidez ruim e com poucos negócios. Deve ser a 5º vez que lanço opções dela, se for para o exercício eu deixo exercer. Ainda estou aprendendo a usar opções e Copel é uma que já tenho em carteira então estou indo na intenção dos “dividendos sintéticos”.
@loildo_vf Não quero te influenciar, nem nada do tipo. Mas, analise a seguinte possibilidade:
É ruim deixar ir para o exercício porque você vai pagar uma taxa grande que não compensa.
Existe o chamado exercício sintético, nele você (re)compra a opção (PUT) que tinha vendido e compra a ação.
Desta forma você evita a taxa de exercício. Pense sobre.
Está falando daquela taxa sobre o volume? Na corretora orama não é cobrado essa taxa. Na clear tinha ( ou ainda tem) essa taxa